A escritora-mirim Nina Krivochein lança seu segundo livro na Fnac Brasília neste sábado

A autora-mirim Nina Krivochein, de apenas 9 anos de idade, lança seu segundo livro, A menina que tinha cães invisíveis, pela editora Faces-RJ, no sábado, 9, às 16h, na Fnac Park Shopping. 

Na ocasião, ela falará sobre seus livros, o projeto Autores Mirins e de seu blog, onde faz resenhas dos livros que lê. Ainda no evento, Nia fará uma leitura do livro e convidará as crianças presentes para um bate papo. 

O livro faz parte do calendário de comemorações do 2º aniversário do projeto Autores Mirins, que desde 2011 já visitou mais de quinze ambientes de leituras em escolas, bibliotecas e feiras literárias no Rio de Janeiro e em outras cidades. Sempre com um resultado positivo de estímulo à leitura e escrita. 

Nina Krivochein é uma menina que faz a diferença. Aos 9 anos já é preocupada em divulgar a leitura porque considera que seus amiguinhos “leem pouco”! Com uma energia invejável, Nina publicou e lançou seu primeiro livro, A vaca que não gostava do pasto, Editora Vermelho Marinho, RJ, (2011). 

O projeto Autores Mirins consiste em importante instrumento de valorização destas atividades e ímpar, na medida em que público e autora possuem mesma faixa-etária e expectativas com muitos pontos de interseção. 

Lançamento do livro "A menina que tinha cães invisíveis"
09 de novembro de 2013 (sábado), às 16h
Livraria Fnac - Park Shopping - SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P - GUARÁ BRASILIA – DF
Entrada Franca e Livre para todos os públicos
Informações: (61) 21052000

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário