WCT: Mineirinho avança em Bali, mas de olho no Brasil

Já está em curso a quarta etapa do Mundial de Surf WCT, em Bali, na Indonésia. O local, um dos preferidos dos surfistas, viu o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, vencer a primeira rodada contra o australiano Bede Durbidge e o havaiano Dusty Payne, passando automaticamente para a terceira rodada.
 

Ao lado dos compatriotas Willian Cardoso, Filipe Toledo, Raoni Monteiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz e Miguel Pupo, Mineirinho vem levando com orgulho a bandeira brasileira a todos os cantos do mundo e, mesmo concentrados na competição, não tiram os olhos das informações provenientes do Brasil, onde acontecem uma série de manifestações populares em diversas cidades, incluíndo a Capital Federal.
 

"Estive aqui em abril para uma preparação intensa visando essas etapas do ano. A Indonésia tem as melhores ondas do planeta, além de ser um lugar lindo, e tenho certeza de que conseguirei reverter o resultado de Fiji e voltar ao topo", comenta o atleta do Corinthians, de 26 anos de idade.
 

"Passamos pela primeira bateria, que já foi um grande desafio, e vamos com tudo em busca de mais uma vitória neste momento tão importante que nosso País atravessa. Estamos todos aqui de corpo e alma ao lado da população por um Brasil melhor", conclui Adriano, apoiado por Pena, Red Bull, Oakley, Mitsubishi, Skull Candy e Ritmo Mundo.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário