NEY MATOGROSSO ENCANTA BRASÍLIA, COM PROMESSA DE NOVA DATA PARA VOLTAR

Aos 71 anos de idade, mas com fôlego dos tempos do "Secos e Molhados", somado à experiência dos seus 40 anos de carreira, Ney Matogrosso se apresentou ontem à noite, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na Capital Federal.

Em única apresentação, o artista trouxe a Brasília, seu novo show "Atento aos Sinais", acompanhado de sete músicos -  Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone) - quase todos, também, no acompanhamento vocal.

Ney Matogrosso adentra ao palco vestido com uma roupa toda preta, e, com toda sua versatilidade e performance ímpar, troca sua vestimenta em pleno palco, agora ao oposto, todo branco, mas ainda brilhante, mostra toda sua sensualidade, com bluza decotada, calça colada, pulseiras, colar, anéis, adereço na cabeça e bota longa.

Mostrando toda sua desenvoltura peculiar que o consagrou, o palco ficou pequeno para ele, em momentos que fez o público vibrar com seu estilo dançarino e que marcaram seus shows ao longo de sua carreira.

Na volta para o tradicional "bis", com outra roupa, mas mantendo o mesmo estilo, já com o público invadindo os corredores e todos os espaços disponíveis à frente - na intenção de ver o ídolo mais de perto - Ney Matogrosso cantou mais três músicas, perfazendo, aproximadamente, uma hora e vinte minutos de espetáculo.

A Platéia - bastante eclética e empolgada - aplaudindo de pé, não saia das dependências do teatro, até que o artista, em respeito ao seu grande e apaixonado público, voltou ao palco não para cantar, mas sim para justificar o porquê não apresentava outra canção.

A organização do evento, percebendo que a lotação do evento estava ao máximo, somado à grande procura por ingressos, bem como, com a disponibilidade do artista, já anúncio a volta de Ney Matogrosso para o início de outubro, o que deixou o público satisfeito.

==> Matéria: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

==> Fotos: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

0 comments:

Postar um comentário