Lollapalooza lança concurso para pôster oficial do festival

Além de música, o Lollapalooza também quer ocupar a cidade de São Paulo com arte. A partir de 6 de fevereiro, a organização do festival em parceria com a Urban Arts, um dos maiores coletivos de arte do país, lançam um concurso na web para escolher o pôster oficial do Lollapalooza Brasil 2013. Os candidatos devem inscrever os projetos no site www.lollapaloozabr.com/urbanarts e fazer o upload do pôster que irá concorrer como o oficial do evento. Os vencedores serão anunciados no dia 8 de março via redes sociais e site do Lollapalooza Brasil.

Os 20 melhores pôsteres – escolhidos pela organização do Lolla e Urban Arts – serão expostos no Jockey Club de São Paulo durante os três dias de festival (29, 30 e 31 de março de 2013). O 1º colocado ainda ganhará um par de Lollapass (pacote com ingresso para os três dias de festival), um kit oficial do Lollapalooza (com camiseta, boné, pôster e ecobag), e R$500,00 em produtos da Urban Arts. Do 2º ao 5º, o prêmio será, além da exposição do pôster no Jockey, um par de Lollapass. Do 6º ao 20º colocados serão premiados com a exibição da arte e um par de Lolladay (ingresso válido para um dia de festival).

O Lollapalooza Brasil é organizado pela GEO, plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo, e acontece nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013, no Jockey Club de São Paulo. Depois do sucesso de 2012, o festival icônico fundado pelo líder da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell, traz novidades como a adição de mais um dia de evento e também Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, deadmau5, Queens Of The Stone Age e Planet Hemp como headliners para 2013.

Sobre a GEO www.geoeventos.com
A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.

Sobre a Urban Arts www.urbanarts.com.br
Desde maio de 2009 em operação, A Urban Arts, concebida e dirigida por André Diniz, já se tornou uma referência no mundo da arte digital e ilustração. Após 2 anos de existência online, teve sua primeira loja física inaugurada em junho de 2011, na rua Oscar Freire. Hoje, conta com diversas franquias por todo o país.  A Urban Arts divulga e comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Toda semana, novas peças são apresentadas. Navegue no site ou visite uma de nossas lojas e inspire-se à vontade com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais pop do Brasil.  Além de quadros e posters, a Urban Arts também comercializa adesivos de parede, skins para notebooks e celulares, sketchbooks, almofadas e jogos americanos.

0 comments:

Postar um comentário