Projeto “Clube do Choro do Brasil”, Nesta Terça-Feira com RELICÁRIO

Cássia Eller. Polêmica, alegre, triste, esperta, mulher, menina, doce, extravagante, mãe, filha, amiga, irmã, talentosa, forte, batalhadora, candanga, gente da gente, enfim... Brasileira. Talvez sejam essas, as palavras que mais definam e nos aproxime de uma das maiores e mais completas artistas da rica música do Brasil. Consagrada por sua voz grave e pelo seu ecletismo musical, Cássia Eller interpretou ao longo de sua carreira, canções de grandes compositores do rock brasileiro e mundial, além de artistas da MPB e até nomes de destaque do samba de raiz.

Dez anos sem Cássia... Parece que foi ontem... E o que fica, além da lembrança, é o entusiasmo, a espontaneidade sincera e reta, o jeito único ser, mas, acima de tudo, suas incontestáveis contribuições à nossa cultura, à nossa juventude, à nossa gente! Cássia Eller, foi mais que uma cantora, foi mãe de muitos palcos, de muitos Chicões... Foi plena em tudo que escreveu, falou, tocou, atuou, cantou.

Essa Imortal, volta agora, com o seu RELICÁRIO. Show que conta com duas cantoras brasiliense, Ivani Ferreira e Sam Defor e uma banda base Davi Miranda (piano), Ricardo Batista (guitarra), Cairo Vitor (violão), Paulo Dantas (baixo elétrico), percussão e convidados especiais como Janette Dornelas e Renato Matos. Em um lindo show que retrata a história e música de Cássia Eller, a Cássia do Brasil.

IVANI FERREIRA

Há exemplo de muitos cantores desse país, Ivani Ferreira de melo, começou seus estudos ainda autodidata. Cantou por anos na Igreja até ingressar na Escola de Música de Brasília (BEM) em 2001, na turma de percussão do professor Elias Caires, durante dois semestres, logo em seguida fez percussão popular com Sandro Araújo e Edson Quesada. Como aluna de canto popular, participou da classe dos professores: Myrlla Muniz, Maria de Barros, Amélia Niemeyer e Alysson Takaki. Participou da gravação do CD e DVD " A violeira", como percussionista e backing vocal, lançado no I Festival Internacional de Trovadores e Repentista de Quixadá, no Ceará, em 2004: do II festival de Cocos, Pandeiros e Ganzá de Quixadá, em 2005: e das apresentações da Banda Sinfônica do centro de Educação Profissional da Escola de Música de Brasília, sob a regência do Maestro Manuel Carvalho de Oliveira. Cantou no coro de "Bibi Canta Piaf", da artista Bibi Ferreira, em 2008, dentre outros espetáculo em Brasília.

Seu gosto musical é bastante eclético e traz entre suas preferência o pop, samba,Funk black, o blues e o jazz. Atualmente canta em diversos lugares pela cidade, o que dispertou seu interesse pelo estudo de música. Além disso, dar aula de canto e percussão, onde tem o prazer de passar os seus conhecimentos musicais para pessoas que gostam e que curtem músicas de boa qualidade.

===================================================================

A apresentação acontece dia 15 de Novembro de 2011 – Terça-Feira a partir das 21:00 horas. Ingressos a R$20,00(inteira) e R$10,00 (meia).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 21:30 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-7816-5341).

Contato artista: Oxx-61-7817-5234 / 8157-4617

Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Di Plural

0 comments:

Postar um comentário