O heptacampeão participará da campanha, contando a experiência de ter convivido com um dos maiores ídolos de nosso País. Schumacher disse algumas vezes que admira Senna. E esta é a oportunidade de saber como a carreira e os feitos do tricampeão influenciaram a sua trajetória e a de outros grandes nomes da Fórmula 1.
Em outubro, Lewis Hamilton também participou da iniciativa. No total, foram enviadas mais de 300 perguntas a Hamilton por meio das páginas do Instituto no Twitter e no Facebook. Nos próximos dias, o vídeo contendo as respostas do piloto às cinco melhores questões estará disponível no hotsite www.sennatri.com.br.
Outra ação da campanha é a bandeira do Brasil comemorativa que, em novembro (durante o GP em Interlagos) será revelada com as cores preenchidas por imagens dos fãs do piloto. Ainda dá tempo de mandar a sua foto para compor a bandeira. Até o momento, mais de 8 mil pessoas já participaram das ações do hotsite e enviaram as suas fotos.
No GP do Japão, no mês passado, Bruno Senna lançou essa homenagem abrindo a bandeira em branco e preto. E até o GP do Brasil, ele vai correr usando um capacete com a logomarca da campanha.
Além de celebrar o tricampeonato de Ayrton Senna, o objetivo da Campanha SennaTri é também mobilizar os brasileiros em torno de outro sonho do piloto em ver cada criança e cada jovem recebendo educação de qualidade para vencer na escola e na vida.
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: “SennaTri, uma conquista inspira outra”
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Instituto Ayrton Senna
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Ricardo John
DIRAÇÃO DE CRIAÇÃO: Rinaldo Ferrarezzi, Roberto Fernandez
CRIAÇÃO: Felipe Cretella, Bianca Agnelli, Rinaldo Ferrarezzi
PLANEJAMENTO: Fernand Alphen e Lia Bertoni
MÍDIA: Ezra Geld, Guilherme Cavalcante e Danilo Miagusuku
ATENDIMENTO: Isabel Rossetto, Bruno Tenório, Betina Kormes, Adriana Muscat
APROVAÇÃO CLIENTE: Silmara Meira, Amanda Tabarez e Christianne Poppi
==> Foto: Divulgação
![](http://starcopos.com.br/esportecultura/dalton.png)
![](http://starcopos.com.br/esportecultura/linha_autor.png)
0 comments:
Postar um comentário