
O americano Nate Adams e o espanhol Dany Torres têm grandes chances de sairem da terra dos cangurus como campeão. Atual detentor do título, Adams já venceu três etapas neste ano – Brasília, Roma (ITA) e Poznan (POL), enquanto Dany conquistou duas vitórias – em Dubai (EAU) e Madrid (ESP). “Claro que vou para a Austrália pensando nas chances que eu tenho de vencer o título, mas Nate, naturalmente, tem a vantagem nesta final”, garantiu o espanhol antes de embarcar para Sydney. O americano tem dominado seus adversários em 2011, com suas manobras impressionantes e poerformance sólida, mas espera uma disputa difícil neste fim de semana. “Trabalhei bastante depois da etapa da Polônia. Primeiro, penso em vencer todos os eventos. Depois conversamos sobre o título”, afirmou Adams.
O australiano Robbie Maddison, que atualmente mora na Califórnia, será o ídolo local na disputa. “Cockatoo Island será um local espetacular para todos os fãs e atletas. E quero estar lá no topo”, assegurou.
Levi Sherwood, da Nova Zelândia, um dos mais novos astros do FMX, voltará a competir em Sydney, depois de perder a maior parte da temporada em virtude de lesões. Outro que volta a competir depois de um período machucado é o piloto local Josh Sheehan, que subiu ao pódio nas etapas de Roma (ITA) e Madrid (ESP), ambos em terceiro lugar. Comprovando a popularidade da modalidade na Austrália, outros dois pilotos, além de Maddison e Sheehan, disputarão o Red Bull X-Fighters: Rob Adelberg e Cam Sinclair.
Confira os seis primeiros na classificação do Red Bull X-Fighters 2011 depois de cinco dos seis eventos
1. Nate Adams (EUA) – 365 pontos
2. Dany Torres (ESP) – 325
3. Andre Villa (NOR) – 270
4. Blake Williams (AUS) – 215
5. Eigo Sato (JAP) – 180
6. Robbie Maddison (AUS) – 160


0 comments:
Postar um comentário