Martine Grael e Isabel Swan são bronze na Semana de Vela de Ilhabela na classe HPE

As velejadoras Martine Grael e Isabel Swan conquistaram a terceira colocação na Rolex Ilhabela Sailing Week, a principal competição de vela do país, que acabou hoje (08/07), no litoral paulista. A bordo do barco Atik, ao lado Renata e Fernanda Decnop e Juliana Motta, Martine e Isabel defenderam a Marinha do Brasil de olho nos Jogos Mundiais Militares, que começam na semana que vem, no Rio.

"O resultado foi ótimo pois o nível técnico aqui foi bem alto, o que contribuiu para fazermos um grande treinamento antes dos Jogos", contou Martine.

Vinte e três barcos participaram da competição entre tripulação masculina, feminina e mista. A vitória foi do barco Atrevido, seguido pelo BSS.

" Estamos entrosadas e isso só aumentou a nossa confiança para buscar o melhor resultado possível para o Brasil no Mundial, " contou Isabel Swan, que fará discurso em nome dos atletas na cerimônia de abertura do Jogos Mundiais Militares, marcada para o dia 16 de julho, no Engenhão.

A estréia da vela nos Jogos será no dia 18 de Julho. A dupla Grael/Swan também faz campanha para as Olimpíadas de Londres 2012 na classe 470.

Para saber mais sobre a dupla brasileira, acesse www.graelswan.com, o facebook graelswan e o twitter isabelmswan.

Mais informações:

Mkt Mix Rio
Tel: (21) 2223-1258
mktmixrio@mktmixrio.com.br

Samantha Leiras - samantha@mktmixrio.com.br
(21) 8119-8806 / (21) 7867-3791 / 10*70337

Alice Furtado - alice@mktmixrio.com.br
(21) 8742-9038

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário