Hooters faz promoção especial para os jogos do Brasil na Copa América

São Paulo, julho de 2011 – Os clientes que assistirem os jogos do Brasil na Copa América 2011 no Hooters® (www.hootersbrasil.com.br), concorrem a kits especiais da TNT, Smirnoff, BadenBaden, Jose Cuervo e Jack Daniel’s. As partidas ocorrem nos dias: 09/07 (Brasil x Paraguai) e 13/07 (Brasil x Equador).

Além de prêmios, os clientes encontram no Hooters um ambiente descontraído e irreverente, acompanhados da geladíssima pitcher de chopp Devassa (jarra com 1,8 litro R$ 34) e das tradicionais asinhas de frango crocantes - Chicken Wings, em porções de 5 (R$ 14), 10 (R$ 25), 20 (R$ 42) ou 50 (R$ 95), com as opções de tempero apimentado: mild, medium, hot, 911, 3 mile island, lemom pepper e BBQ. Há ainda sanduíches, aperitivos, sobremesas e drinks.

Hooters Brasil
Rua Gomes de Carvalho, 1575 – Vila Olímpia
Horário de funcionamento: domingo à quinta-feira das 12h às 00h; sexta-feira e sábado das 12h às 1h.
Aceita todos os cartões de crédito e vales refeição
Serviço de vallet no local (R$ 17)
Hooters pelo mundo
O primeiro Hooters abriu as portas em outubro de 1983, em Clearwater, Flórida. Foi idealizado por seis jovens empresários, L.D. Stewart, Gil DiGiannantonio, “Uncle Billy” Ranieri, Ed Droste, Dennis Johnson e Ken Wimmer. Conhecidos como “Hooters Six”, transformaram a marca uma das mais reconhecidas no ramo alimentício em todo o mundo. Hoje, a sede é localizada em Altlanta. São 450 unidades nos EUA, Argentina, Aruba, Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Guatemala, Coreia, México, Paraguai, Pananá, Peru, Ilhas Filipinas, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suíça, China, Venezuela e Ilhas Virgens. Em média, a renda de todas as unidades, é gerada 68% pela venda de alimentos, 28% de bebidas e 4% de mercadorias.
As Hooters Girls totalizam 17 das 25 mil pessoas empregadas pela rede no mundo. Consideradas “peças-chaves” na companhia, têm como parte de seus trabalhos aparições promocionais e beneficentes. Por isso, são contratadas apenas mulheres engajadas às causas sociais. A rede gera parcerias de sucesso desportivo, como a realizada com a Associação Nacional Hooters Golf Tour. Mas não atinge só os fãs de esportes, também exerce a responsabilidade social. Fundou, em 1992, o Hooters Comunidade Endowment Fund (HOO.CEF) que já arrecadou mais de U$ 8 milhões para instituições de caridade americanas, como a Fundação para Pesquisa do Câncer, Olimpíadas Especiais, Fundação de Diabetes Juvenil e Associação de Distrofia Muscular.
Em 2006, foi inaugurado o Hooters Casino Hotel, em Las Vegas. Com 700 quartos, oferece a experiência Hooters em um ambiente irreverente e divertido.

Informações à imprensa:

0 comments:

Postar um comentário