"Este resultado é para Gustavo Sondermann", afirma Celso Jordão

Pouco mais de um mês após a abertura da temporada 2011 da Copa Chevrolet Montana, em Interlagos, São Paulo, a segunda corrida do ano, realizada neste domingo (15), no Autódromo Internacional do Velopark mostrou a recuperação e força de vontade da equipe J.Star Racing. Leandro Romera, que sempre esteve entre os mais velozes do fim de semana chegou em segundo em uma corrida marcada pela chuva. Thiago Penido chegou em 12º e Betinho Gresse, com problemas mecânicos, acabou abandonando. Próxima rodada do campeonato será em Campo Grande, no dia 5 de junho.


Após o término da corrida, Leandro Romera explicou a importância deste resultado. "Estou muito feliz. Neste fim de semana deu tudo certo para nós. Tínhamos até chance de vencer, mas o segundo lugar está ótimo. Este resultado é todo para o Gustavo Sondermann e para a nossa equipe, que trabalhou muito duro desde Interlagos para deixar tudo pronto sem nunca desanimar".

Terceiro no campeonato, com 20 pontos, dez a menos do que Pachenki, Romera agora traça planos para o restante do ano. "Agora que estamos de volta, chegando nas primeiras posições mostramos nossa força. Vamos agora para Campo Grande bem na tabela de pontos e reenergizados. Quero lutar por vitórias de agora em diante e acredito que podemos fazer isso", encerra o piloto.

Orgulhoso do time, o engenheiro chefe da J.Star, Celso Jordão, estava emocionado após a prova. "Este resultado foi muito bom, estávamos trabalhando forte buscando isso desde o início da temporada. Este resultado é para o Gustavo, sei que ele está feliz e em paz onde estiver. O Campeonato é muito apertado, mas vamos agora em busca de voos ainda mais altos".

Insatisfeito, Thiago Penido espera dar mais de si nas próximas disputas. "Fui bem hoje, mas podia ter feito melhor. Terminei a prova no mesmo ritmo dos mais rápidos, mas para isso preciso melhorar e estar mais a frente no início das corridas. Fiquei feliz pelo time e pelo Leandro, mas quero ajuda-los ainda mais nas próximas etapas".

Com problema mecânico, Betinho Gresse, que fez sua estreia na J.Star, saiu satisfeito do Velopark. "É claro que gostaria ter conquistado um resultado melhor, mas estou feliz pelo trabalho que fizemos aqui. Ainda tenho o que melhorar no trabalho com o time, mas para Campo Grande estaremos ainda mais fortes. Foi um grande final de semana para todos e agora sei que teremos ainda melhores pela frente". Diogo Pachenki venceu a prova com Rafael Daniel em terceiro.

Classificação da Copa Montana após a segunda etapa:

1 Diogo Pachenki, 30
2 Rafael Daniel, 28,5
3 Sérgio Ramalho e Leandro Romera, 20
5 Christian Castro, 16
6 Thiago Riberi, 15,5
7 Wellington Justino e Marco Cozzi, 14
9 Tiago Geronimi, 10,5
10 Osman Galid, 9
11 Douglas Soares e Duda Bana, 6
13 Pedro Boesel e Thiago Penido, 5
15 Fernando Fortes, 4,5
16 Carlos Kray, 3,5
17 Tito Morestoni, 3
18 Fábio Viscardi, 1,5
19 Beto Cavaleiro 1

Texto: Cadu Tupy
Tel: (11)9174-8977
Nextel: (11)7835-1084 / ID 105*122575

==> Fotos: Luca Bassani

0 comments:

Postar um comentário