Com um público estimado de 2 mil pessoas nesta primeira edição, o Lokapalooza reafirma o compromisso de fomentar a arte e a produção independente. E o projeto não para por aí. Já estão confirmadas outras duas etapas, em dezembro de 2025 e janeiro de 2026, no Guará e no Plano Piloto, ampliando o alcance do movimento e conectando artistas e comunidades em diferentes territórios do DF.
Com um compromisso de valorizar a música local, integrar diferentes comunidades e promover a inclusão social, o Lokapalooza vai além do entretenimento, oferecendo visibilidade a artistas locais junto a nomes nacionais e criando oportunidades para que novos públicos conheçam e apreciem sua produção.
“Queríamos começar esse projeto em um espaço que representasse de fato a cultura do Distrito Federal. A Casa do Cantador é um ponto de encontro da arte popular, da música, da poesia e das raízes da cidade. É o cenário perfeito para mostrar que o Lokapalooza não é só rock, é diversidade, é atitude e é cultura viva”, destaca Windemberg Borges, presidente do Instituto Evolução.
Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados antecipadamente pela plataforma Sympla. No dia do evento, o público deve levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais no Distrito Federal.
Programação:
Palco Little Hell
- Ultra Metade - 15h30
- Sonda Mãe 16h30
- Renato Matos - Experimental Dub -18h
- Terno Elétrico - 19h30
- Kaos Lúdico - 21h40
Palco Principal
- Lilla - 16h
- Coletivo Capybaras - 17h30
- Lupa - 18h30
- Bruno Dourado e Kiko Peres (Natiruts) - 20h10
- Jah Live - 22h
SERVIÇO:
Festival Lokapalooza – Edição Carnarock
Datas: 16 de novembro de 2025
Local: Casa do Cantador – Ceilândia (DF)
Ingressos gratuitos: https://www.sympla.com.br/evento/lokapalooza-edicao-carnarock/3202867 – retirada antecipada
Entrada solidária: 1 kg de alimento não perecível (entregue na entrada)
Instagram: @lokapalooza
==> Foto: Instagram Oficial

0 comments:
Postar um comentário