O público brasiliense poderá vivenciar a grandiosidade da ópera italiana com o espetáculo Belas Vozes da Ópera Italiana, que chega à capital no dia 9 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses. A montagem integra a turnê de estreia do projeto no Brasil, reunindo grandes nomes do canto lírico em uma apresentação emocionante. Os ingressos já estão à venda na Bilheteria Digital.
Sobem ao palco quatro grandes vozes italianas: a soprano Lailah Salah, o tenor Giuseppe Tedeschi, a mezosoprano Maria Ratkova e o barítono Carlo Cantoni Hahn – intérpretes de destaque no cenário lírico nacional e internacional. Com vozes potentes e interpretações marcantes, o quinteto imprime emoção e virtuosismo a cada número apresentado
Com interpretações de artistas consagrados e acompanhamento instrumental de excelência, o concerto leva ao palco árias inesquecíveis de mestres como Verdi, Puccini, Donizetti e Rossini – em obras como La Traviata, Tosca, Rigoletto, L’elisir d’amore e O Barbeiro de Sevilha.
Mais do que uma exibição de técnica vocal, Belas Vozes da Ópera Italiana propõe uma experiência sensível e acessível, conectando o público com a tradição da ópera italiana em uma noite de pura celebração musical.
Os artistas
Laila Salah (soprano) – Reconhecida por sua potência vocal e expressividade dramática, já se apresentou em importantes palcos brasileiros e internacionais, com um repertório que vai do bel canto ao verismo.
Giuseppe Tedeschi (tenor) – Atuou como tenor no Teatro dell’Opera di Roma (1986–2020) e é membro da Cappella Giulia na Basílica de São Pedro desde 1980, com passagens pela Capela Sistina. Seu repertório vai do canto gregoriano à ópera, com gravações para a RAI, Rádio Vaticana e trilhas sonoras. Recebeu condecorações como Comendador por Espanha, Portugal, Romênia e Marrocos, e o título de Grand’Ufficiale da Ucrânia.
Maria Ratkova (mezosoprano) - Estreou no Grande Teatro de São Petersburgo e construiu sólida carreira em óperas como Carmen, A Dama de Espadas, Eugene Onegin, Aida e Il Trovatore. Atuou nos principais teatros da Itália e em festivais na Europa, América Latina, Coreia do Sul e Austrália. Foi solista estável do CXID Opera & Ballet Theatre, na Ucrânia. Reconhecida também por seu engajamento social, recebeu a Medalha de Prata da Cruz Vermelha Italiana e o título de Cavalière dell'Ordine al Merito da República Italiana, em 2022.
Carlo Cantoni Hahn (barítono) – Tem mais de 25 anos de carreira, com atuações em teatros e festivais da Europa, Ásia e América Latina. Estreou profissionalmente em 1997 como Rigoletto, papel que marcou sua trajetória por seu timbre quente e expressividade dramática. Especialista em repertório romântico e verista, interpretou papéis como Amonasro (Aida), Rodrigo (Don Carlo), Renato (Ballo in maschera) e Silvio (Pagliacci), passando por países como Alemanha, Suíça, China, Colômbia e Noruega.
SERVIÇO:
Belas Vozes da Ópera Italiana
Data: 09 de agosto (sábado)
Horário: 21:30
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Classificação
Indicativa: 16 anos
Informações: (61) 3554-4005 / WhatsApp: (61) 98141-1990
Valor dos Ingressos (meia entrada):
- Poltrona Vip: 140,00
- Poltrona Especial: 90,00
- Lounge Central (individual): 120,00
- Lounge Frente (pipoca com refri; meia garrafa vinho ou espumante ou 4 cervejas): 350,00
Pontos de Vendas:
- OnLine: www.bilheteriadigital.com
- Físicos:
FREE CORNER TERRAÇO SHOPPING (Venda dinheiro e cartão)
BARBEARIA ELVIS: JK Shopping e Taguatinga Shopping
- KONI: 209 Sul e 101 Sudoeste
==> Foto: Site de Vendas
0 comments:
Postar um comentário