Nos dias 26 e 27 de julho, a Varanda BSB, que é sucesso de público, estará de volta para mais uma edição especial, que promete movimentar o coração de Brasília com muita criatividade, cultura e sabores. A partir das 11h, o Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul, será palco para mais de 35 expositores, reunindo moda, arte, design, bem-estar e experiências sensoriais únicas.
Nesta edição, o público poderá conferir de perto uma curadoria refinada, que inclui marcas autorais, produtos artesanais e peças exclusivas. Um dos destaques será a Urbanoise Eyewear, com muita atitude urbana.
A gastronomia também marca presença com delícias variadas: cervejas artesanais, as tradicionais empanadas argentinas e doces irresistíveis prometem agradar todos os paladares.
Além disso, a artista Luciana Zero oferecerá o seu trabalho de tingimento natural, que transforma tecidos e peças em verdadeiras obras de arte sustentáveis.
A Varanda BSB é uma celebração da produção local e independente, um espaço para encontros, trocas e descobertas que promove o equilíbrio entre o que consumimos e o que a natureza pode oferecer.
A programação musical, no sábado, ficará por conta do DJ Chikão, começando às 14h. No domingo, quem agita o evento é a DJ Samantha Lemes, a partir das 15h. Mais informações pelo link: https://www.instagram.com/varandabsb/. Aproveita e dá uma olhada no que rolou no evento passado no espaço: https://www.youtube.com/watch?v=KbvB_PW9xBI .
SERVIÇO:
Evento: Encontro de Brechós
Realização: Varanda BSB – Feira Cultural
Quando: 26 e 27/07
Onde: Espaço Cultural Renato Russo – CRS 508 Bloco A, W3 Sul – Asa Sul
Horário: 11h às 19h
DJs: Sábado (26): 14h – DJ Chikão
Domingo (27): 15h – DJ Samantha Lemes
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Informações: @varandabsb
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário