Apresentação no CTJ Hall abre o Seminário Internacional de Dança de Brasília

Uma apresentação especial com o Ballet de Brasília e a Foco Cia de Dança abre o 29º Seminário Internacional de Dança de Brasília. Em 2019, a tradicional iniciativa, que é reconhecida internacionalmente, celebra o centenário do maestro e compositor Cláudio Santoro e os 80 anos de Gisèlle Santoro. Neste evento de abertura, às 19h, de 10 de julho, no Casa Thomas Jefferson Hall - ASA NORTE - SGAN 606 (acesso pela Via L3), o Ballet de Brasília apresentará Ponteio, e a Foco Cia de Dança, traz ao grande público Canto de Amor e Paz.

Os participantes que se destacam no Seminário Internacional de Dança de Brasília alcançam carreira internacional por meio de bolsas de estudo, estágios e contratos. O corpo docente do SIDB tem expressão internacional. Espetáculos com orquestra e companhias convidadas serão oferecidos ao público em geral. Competições serão realizadas para diferentes faixas etárias e níveis, inclusive para portadores de necessidades especiais.

O evento concebido e coordenado por Gisèlle Santoro é promovido pela Secretaria de Cultura do DF em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro, com o apoio de Embaixadas e Instituições Culturais nacionais e internacionais, públicas e privadas.


SERVIÇO:

Abertura especial do Seminário Internacional de Dança de Brasília
Local: CTJ Hall – Casa Thomas Jefferson – ASA NORTE - SGAN 606, acesso pela Via L3 Norte
Data: Sexta-feira, 10 de julho, 19h
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário