Em cartaz no ParkShopping até o dia 12 de fevereiro, a atração busca recriar o suposto habitat destes seres que fazem parte do folclore de muitos povos há séculos, em um verdadeiro passeio pelas lendas de dragões mais conhecidas do mundo. Curiosidades como, nome, tamanho, origem e até mesmo sobre seus ovos, poderão ser conferidas na mostra. Os painéis informativos irão esclarecer, por exemplo, que enquanto na Europa os dragões eram seres temidos, que cuspiam fogos e aterrorizavam cidades, na Ásia, eles eram vistos como criaturas nascidas da natureza, que comiam vegetais e traziam fartura, chuva e bondade para as vilas por onde passavam.
A exposição Na Era dos Dragões, faz parte da estratégia da Multiplan de trazer com exclusividade para seus shopping centers atrações culturais internacionais inéditas e gratuitas. Ela contou com investimento total de R$ 1,2 milhão. “Nosso objetivo com cada exposição inédita é encantar nossos clientes e surpreendê-los. As mostras que promovemos fazem de nossos corredores um lugar onde o consumidor se sente bem, um ambiente agradável, onde ele passeia e se diverte com amigos e familiares” destaca o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.
Na Era dos Dragões foi desenvolvida pela Agosin Eventos, agência chilena especializada na produção de grandes eventos e que representa mais de 60 grandes empresas de entretenimento em todo o mundo. “Estamos muito felizes em receber essa exposição que está causando o maior sucesso por onde passa”, festeja a gerente de marketing do ParkShopping Natália Vaz. “Com certeza em Brasília não será diferente, mesmo porque nossos clientes estão acostumados a reservar um espacinho nas suas agendas quando o ano começa, pois já sabem que uma grande atração cultural vai acontecer por aqui. Já podem preparar o festival de selfies”, completa.
SERVIÇO:
Na
Era dos Dragões
ParkShopping
– SAI/SO Área 6580, Guará, Brasília/DF
1º
Piso – Praça Central
De
09/01 até 12/02/2017 – no horário de funcionamento do shopping
Visitação Gratuita
|
==> Foto: Karina de Godoy
0 comments:
Postar um comentário