Projeto Brasília Capital do Riso

São três esquetes, onde representa, como se diz no popular, uma bichinha chamada Karol Line, Carlos Anchiêta traz ao palco uma crítica ao preconceito da sociedade contra a liberdade de escolha dos seus indivíduos, sempre com bom humor e energia positiva. Também compõe o espetáculo, a “Véa Zefa, legítima representante da crendice popular brasileira. Representa o sofrimento de uma viúva de quatro maridos e que ganha a vida vendendo “garrafadas medicinais”. Personagem que sofre com as diferenças sociais e conta de uma forma hilária as dessemelhanças de atitudes dos ricos e dos pobres diante de situações inusitadas da vida e da morte, como por exemplo, um velório. A terceira personagem é a escrachada “Maria dos Prazer”. Uma doméstica lutadora e como sempre, candidata a Senadora do povo. Conta sua trajetória sofrida desde o Piauí até Brasília, onde chegou sem nada e continua assim até hoje. 

# 23 e 24  de Janeiro: A VIDENTE SALIENTE

A VIDENTE SALIENTE – Carlos Anchieta traz sua piauiense Maria dos Prazer  que monta uma tenda, onde ela dará conselhos amorosos e dicas sentimentais de como arrumar marido, entre outros.
Interage com o publico por meios das personagens Zoraide Bidú, Mãe Prazer e a Irmã Felicidade uma crente que vai dar o que falar. 

# 30 e 31 de Janeiro: LUÍZA E PRAZER A COMÉDIA DO PODER (PARTICIPAÇÃO ALLICE BOMBOM) 

O Espetáculo Teatral de Humor Luiza & Prazer – a comédia do poder, é uma Comédia de Humor atual, que integra elementos dos chamados Shows de Humor, Teatro Besteirol, Comédia de Costumes, Vaudeville e Comédia Erudita. O enredo é tecido pela história factual de LUIZA (patroa) aposentada da melhor idade, chefe do cerimonial da presidência da república desde o governo JK, tendo sua decadência na gestão do presidente Lula; MARIA DOS PRAZERES (empregada doméstica), piauiense e semi-analfabeta, chegou em Brasília em uma das primeiras marchas organizadas pelo MST a favor da reforma agrária, mas, adorava descer a rampa com o ex-presidente Fernando Collor. GENERAL (cachorro de madame) simbolicamente representa o governo militar – o poder onipresente e onisciente, personagem que se transforma cenicamente para apaziguar e provocar tensões. 

LOCAL: Teatro Paulo Autran CNB 12 Taguatinga Norte
DATA:  16 a 31 de Janeiro de 2016.
HORARIO: Sábado às 21h e Domingo às 20h
PREÇO: 10,00  (Meia p/ todos com 1Kg de Alimento)
CLASSIFICAÇÃO 14 anos
INFORMAÇÕES: 8611-6620 // 8133-2764 // 3301 - 6320

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário