Festa Play! tem edição especial na JackHaus

Tradicional festa de rock da Capital Federal, a PLAY!, acontece nesta sexta-feira (11), na mansão da JackHaus às 22h. Para essa edição especial o evento traz a banda Let it Beatles que faz seu último show do ano e os DJs Weird Rockers, Ivan Bicudo e Double Trouble. Ingressos custam R$ 40 (meia/1ºlote) unissex, venda pelo site www.jackhaus.com.br.

Desde o início, a banda Let it Beatles mostrou ao que vinha. A primeira música a ser ensaiada foi “I Want You”, do disco “Abbey Road”, uma escolha inusitada para um cover dos Beatles que estava começando, mas bastante condizente com a intenção do grupo de homenagear não só os grandes hits da banda, mas especialmente as canções lado B, que não chegaram ao topo das paradas, porém não deixam de atestar a genialidade musical do quarteto de Liverpool.

Agora em sua segunda formação, com Denis Oliveira (voz/guitarra), Rodrigo Karashima (guitarra/ voz), Igor Karashima (bateria/voz), Marcelo Duarte (baixo/voz) e Caio Antunes (teclados, percussão, gaita, guitarra), a banda se destacou de imediato desde o seu surgimento, em junho do ano 2000, devido à prévia experiência musical de seus integrantes em outros estilos musicais, anterior mesmo à ideia de prestar tributo à umas das maiores bandas de todos os tempos. Desta maneira, eles conseguiram alcançar uma sonoridade única, sempre fiel aos arranjos originais, admirada e respeitada não só pelo público em geral, mas em especial, por músicos de bandas cover dos Beatles de todo o país.

Duas influências distintas resultaram em uma sonoridade que se completam. Hélio Matos é DJ há doze anos e traz na bagagem sons musicais diferenciados como o drum & bass, a house music e o techno. Tonny Carvalho já está na estrada há sete e nasceu para as cabines no boom da música indie em Brasília. Com interesses em comum e já atuando em outros projetos os dois amigos se uniram e sem fugir à regra, Hélio e Tonny, que já tinham a trilha sonora da vida desenhada pelas guitarras, canalizaram esse gosto e formaram a dupla Weird Rockers.

Ivan Bicudo é músico, fundador da tradicional festa de rock TORANJA e criador, produtor e residente da MORANGA. Comandando as pistas de dança, o DJ agita o público com indie rock, clássicos do futuro e hits improváveis. A noite também contará com a participação do DJ Double Trouble completando a festa. 


A Mansão

Criado e executado pela produtora Overduck Experience o espaço traz, em sua visão, o que seria a famosa "The Godfather Mansion", mas carregando a história do whiskey mais vendido do mundo, o Jack Daniel's. A mansão com 10 mil metros quadrados possui um cenário dividido em 09 ambientes com Museu da Jack, Beer Garden, Cinema, Pub, Chill Out, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Boteco e Beer Lounge criam em um só local, espaços para receber todos os públicos. O empreendimento tem patrocínio de gigantes como Jack Daniel's, Heineken, Red Bull, Santa Dose, El Jimador, Finlandia, LIV Drinks, Mumm e Aperol Spritz.  

Com espaços bem definidos, a casa cria ambientes para curtir o momento. O “Lounge”, primeiro ambiente da mansão é localizado na parte externa. É o meet point, para tomar uma dose de whiskey enquanto aquele amigo não chega. O “Museu da Jack Daniel's” é o Hall de entrada da mansão com quadros na parede, camisas de times e Tvs que contam um pouco da história do whiskey mais vendido no mundo. Localizado na lateral da parte externa, o “Chill Out” é um espaço para os fumantes onde o público pode conversa ao pé do ouvido ou, as moças, apenas tirar o salto e ficar 05 minutos em um dos puffs gigantes.

O “Boteco” na área externa da casa conta com televisões espalhadas, um grande bar no fundo, cabine de DJs e mesas para acomodar aqueles que procuram o clima informal da mansão. Na quadra de tênis o “Espaço Gourmet” e “Cinema Aberto” acomodam mesas, grandes poltronas e bar intimista, voltado para aqueles que querem fugir da badalação e aproveitar o momento a dois. No subsolo da casa o “The Black Room Pub”, um mini pub para acomodar os cervejeiros de plantão que desejam escutar música ao vivo, jogar sinuca e curtir com os amigos. O “Jardim de festas” com a área da piscina, compõe a parte mais badalada da casa.

Ao lado de um dos grandes cartões postais de Brasília, a mansão da Jack Daniel's tem vista privilegiada, pista de dança e está situada na região mais nobre da cidade. O espaço agrupa ambientes para assistir os jogos da rodada, reunir os amigos, conhecer mais da história da Jack Daniel's no seu próprio museu, curtir música boa, levar a família para o espaço gourmet, assistir um filme à dois no Cinema Aberto, jogar conversar fora no Chill Out e beber muita cerveja no Lounge. Um grande QG com 30 dias de ativação, experiências de vida, esportes, gastronomia e muita festa.

AGENDA

11/12 - Play!
12/12 - Realize com Karol Conka
13/12 - Pedro Paulo & Matheus, Henrique & Ruan e Convidados
18/12 - Moustache Showcase – Homenagem à Jack Daniel
19/12 - Cacife Clandestino, Família Madá e Convidados
20/12 - Encerramento JackHaus com Jammil e Uma Noites


SERVIÇO

O que: Festa Play! tem edição especial na JackHaus
Quando: 11 de dezembro, sexta-feira, às 22h.
Onde: JackHaus – Setor de Mansões Isoladas Norte, Trecho 01, Lote 20. Rua do Iate Clube.
Ingresso*: R$40,00 unissex (* Valores válidos para meia-entrada e primeiro lote).
Venda de ingressos:
Lojas: Calvin Klein Brasília Shopping - SCN, Quadra 05, Bloco A, 2º Piso - Asa Norte
Online: www.jackhaus.com.br
APP: Ingresse (Disponível para iOS e Android)
Classificação: 18 anos
Capacidade: 1000 pessoas 

==> Foto: Núbia Selen

0 comments:

Postar um comentário