TJ FERNANDES em "Fala Candango" Stand up Comedy, dias 20 e 21/12, em Águas Claras

Se você é de Brasília certamente você já ouviu falar na “Melô do DF”, clipe que se tornou viral na internet e já possui milhões de visualizações nas redes sociais. O criador dessa música não é um cantor. Trata-se de TJ Fernandes, repórter da Record, ator e comediante. Profissional do estilo stand up comedy desde 2014, ele apresenta em dezembro seu primeiro show solo nesse estilo de humor: "Fala Candango", um espetáculo que reúne os principais textos de um brasiliense convicto. As apresentações serão dias 20 e 21 de dezembro no Teatro Caesb em Águas Claras.

Durante o show, o humorista fala de diversos assuntos diferentes que acercam nosso dia a dia. Grupos de Whatsapp, geração saúde, vocabulário do pobre e as cidades satélites são alguns dos assuntos mencionados por ele. TJ também mostra seu lado cantor e "dançarino" com algumas músicas de composição própria, incluindo, é claro, o sucesso: "Melô do DF".

O comediante já é figurinha carimbada em Brasília, participou dos principais eventos locais como o “Stand Up Iguatemi”, o “Setebelos Convida”, o “Stand Up do Ferreira”, o tradicional “BazaHahahar” do Terraço Shopping, o “Stand Up Federal” e foi um dos três comediantes brasilienses a compor o elenco do “SouRiso”, maior festival de humor já realizado na Capital Federal.

Fora de Brasília ele já fez shows em Goiânia (GO), Palmas (TO), Luís Eduardo Magalhães (BA), além de São Paulo (SP) onde se apresentou em diversos bares incluindo o “Comedians”, considerado o maior comedy club do país. No teatro, TJ foi um dos criadores do "Happy Hour do Humor" e ainda fez parte da Cia de Comédia "Os Filhos da Peça". Por conta do seu trabalho com o grupo, em 2014 ele foi indicado e acabou sendo finalista do prêmio “Brasília Top Show 2014” na categoria “Melhor Ator”.

Além dos trabalhos no palco, o humorista já foi a diversos programas de televisão, entre eles o "Astros" do SBT, o "Pânico na Band" o "Domingão do Faustão" da Rede Globo e, recentemente, o “The Noite” com Danilo Gentile. Atualmente ele está nas telas de segunda à sexta como repórter fixo do programa “Balanço Geral” da Record.


SERVIÇO:
"Fala Candango" Stand up com TJ Fernandes
Quando: Dias 19 e 20 de dezembro (Teatro Caesb – Águas Claras)
Hora: Sábado às 21 horas e domingo às 20 horas
Preço: 20 reais a meia (carteirinha de estudante, 1kg de alimento, professores, cadeirantes e maiores de 65 anos)
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos antecipados: ingressorapido.com
Mais informações: (61) 8480-4654 (whatsapp)


Que tal ganhar ingressos para o espetáculo? Clique no link abaixo, e veja como é fácil participar:

SORTEIO DE PARES DE INGRESSOS DE TEATRO!!!


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário