Após uma grande partida contra o SESI-São Paulo na última terça (24), o
Terracap/Brasília Vôlei recebe outro time de São Paulo, desta vez o
Vôlei Nestlé, que lidera a Superliga Feminina. A partida válida pela 5ª
rodada e será no SESI/Taguatinga, neste sábado, 28, às 18h, sem
transmissão pela TV.
O Terracap/Brasília Vôlei vem para tentar quebrar a invencibilidade do Vôlei Nestlé. Ao todo, foram seis confrontos entre os times pela Superliga e dois pela Copa Brasil na temporada passada. O time de Brasília nunca conseguiu vencer e, o máximo que arrancou das paulistas foi um 3x2. Agora, o grupo liderado pela bicampeã olímpica Thaisa já engata quatro vitórias em quatro partidas, obtendo 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Terracap/Brasília Vôlei está em oitavo com seis pontos em duas vitórias e três derrotas.
“Os times que estão liderando a competição são equipes que são montadas para isso. É difícil, se você ver, a maioria das jogadoras do Vôlei Nestlé são titulares de Seleção, então complica. Estamos treinando para fazer o nosso melhor e tentar jogar de igual para igual”, afirma o técnico Manu Arnaut.
O grupo tem treinado firme para esse confronto. Com a Superliga muito equilibrada, a classificação para os playoffs está cada vez mais disputada. Para tentar arrancar um bom resultado em casa, o Terracap/Brasília Vôlei terá o apoio da torcida, que promete encher o Ginásio. No elenco, a ordem é clara para as jogadoras: errar menos e sacar bem. “Precisamos ter um bom saque para neutralizar os ataques delas. Sabemos que devemos manter um bloqueio consistente, defender bem e acima de tudo, errar menos. Durante esses dias estudamos muito o time do Vôlei Nestlé e, se usarmos essas armas, poderemos ter um bom resultado”, revela a central Nati.
Ingressos
Os ingressos para o jogo entre Terracap/Brasília Vôlei x Vôlei Nestlé
estão disponíveis diretamente na Bilheteria do SESI/Taguatinga. Os
valores são R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Os portões para o
público serão abertos às 17h.
==> Foto: Ponto Marketing Esportivo
0 comments:
Postar um comentário