Em mais
uma estratégia de valorização da arte brasileira e promoção da marca, o Banco
do Brasil anuncia patrocínio ao projeto “Prêmio da Música Brasileira”. A
programação prevê a realização da “Turnê 26º Prêmio da Música Brasileira”, a
apresentação de oito shows dentro dos Centros Culturais Banco do Brasil em Belo
Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, e o patrocínio ao 27º Prêmio
da Música Brasileira. Os dois últimos projetos ocorrerão em 2016. Quatro
capitais de diferentes regiões brasileiras receberão a Turnê – Porto Alegre
(RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Recife (PE). A pré-venda exclusiva
para clientes com Ourocard para o primeiro evento começa nesta sexta-feira, 16.
Turnê 26º Prêmio da Música Brasileira
Na edição de 2015, Maria Bethânia foi a grande homenageada do 26º Prêmio da Música Brasileira, pelos 50 anos de carreira. E é o repertório da artista que será revisitado nos quatro shows que compõem a “Turnê 26º Prêmio da Música Brasileira”, a ser realizado em Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Recife (PE). Nos palcos, Arlindo Cruz, Lenine, Chico César, João Bosco, Zélia Duncan e Camila Pitanga (participação especial) interpretam canções como “Carcará”; “Reconvexo”; “Negue”; “Rosa dos Ventos”; e “Âmbar”, dentre outras. Devido às agendas, Chico César e Lenine vão se revezar. Enquanto o primeiro em Porto Alegre e Recife, o segundo estará em Belo Horizonte e Brasília.
A pré-venda exclusiva para clientes com Ourocard ocorre nos três dias anteriores à data oficial de abertura de vendas de cada edição e ainda oferece uma série de facilidades. Clientes com cartão Ourocard Elo têm direito a um desconto de 60% em cada ingresso (limitado a quatro por CPF), e para os demais cartões o desconto é de 50%. Os clientes ainda contam com isenção da taxa de conveniência referente a ingressos adquiridos pelo uso de cartões Ourocard Elo Nanquim, MasterCard Black e Visa Infinite. Os portadores ainda podem parcelar a compra em duas vezes, no período de pré-venda. O valor dos ingressos varia de R$ 120,00 a R$ 250,00 em todas as praças.
Para Luís Aniceto, diretor de Estratégia da Marca do BB, “o Prêmio da Música Brasileira possui uma grande afinidade com o Banco do Brasil em dois pontos muito importantes: a longevidade e a valorização da música do Brasil. Esses aspectos estão ligados à estratégia do Banco, uma vez que tratam do apoio a um projeto genuinamente brasileiro, o que é bom para toda sociedade, e oferecem benefícios exclusivos para os clientes com cartão Ourocard, proporcionando experiências únicas aos clientes BB”.
Turnê 26º Prêmio da Música Brasileira
Na edição de 2015, Maria Bethânia foi a grande homenageada do 26º Prêmio da Música Brasileira, pelos 50 anos de carreira. E é o repertório da artista que será revisitado nos quatro shows que compõem a “Turnê 26º Prêmio da Música Brasileira”, a ser realizado em Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Recife (PE). Nos palcos, Arlindo Cruz, Lenine, Chico César, João Bosco, Zélia Duncan e Camila Pitanga (participação especial) interpretam canções como “Carcará”; “Reconvexo”; “Negue”; “Rosa dos Ventos”; e “Âmbar”, dentre outras. Devido às agendas, Chico César e Lenine vão se revezar. Enquanto o primeiro em Porto Alegre e Recife, o segundo estará em Belo Horizonte e Brasília.
A pré-venda exclusiva para clientes com Ourocard ocorre nos três dias anteriores à data oficial de abertura de vendas de cada edição e ainda oferece uma série de facilidades. Clientes com cartão Ourocard Elo têm direito a um desconto de 60% em cada ingresso (limitado a quatro por CPF), e para os demais cartões o desconto é de 50%. Os clientes ainda contam com isenção da taxa de conveniência referente a ingressos adquiridos pelo uso de cartões Ourocard Elo Nanquim, MasterCard Black e Visa Infinite. Os portadores ainda podem parcelar a compra em duas vezes, no período de pré-venda. O valor dos ingressos varia de R$ 120,00 a R$ 250,00 em todas as praças.
Para Luís Aniceto, diretor de Estratégia da Marca do BB, “o Prêmio da Música Brasileira possui uma grande afinidade com o Banco do Brasil em dois pontos muito importantes: a longevidade e a valorização da música do Brasil. Esses aspectos estão ligados à estratégia do Banco, uma vez que tratam do apoio a um projeto genuinamente brasileiro, o que é bom para toda sociedade, e oferecem benefícios exclusivos para os clientes com cartão Ourocard, proporcionando experiências únicas aos clientes BB”.
Datas dos
Shows e períodos de pré-vendas exclusivas clientes
Ourocard:
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- 08/11/2015 – Porto Alegre (Auditório Araújo Viana)
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Artistas:
Maria Bethânia, Arlindo Cruz, João Bosco, Chico César e Zélia Duncan, com
participação especial de Camila Pitanga
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Pré-venda em guicheweb.com.br, no período de 16 a 18/10
Início vendas gerais – 19/10
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- 15/11/2015 – Belo Horizonte (Chevrolet Hall)
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Artistas:
Maria Bethânia, Arlindo Cruz, João Bosco, Lenine e Zélia Duncan, com
participação especial de Camila Pitanga
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Pré-venda em ticketsforfun.com.br, no período de 20 a
22/10
Início das vendas gerais –
23/10
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- 26/11/2015 – Brasília (Centro Internacional de Convenções do Brasil
– CICB)
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Artistas:
Maria Bethânia, Arlindo Cruz, João Bosco, Lenine e Zélia Duncan, Camila
Pitanga (participação especial)
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Pré-venda em guicheweb.com.br, no período de 03 a 05/11
Início das vendas gerais –
06/11
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- 04/12/2015 – Recife (Classic Hall)
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Artistas:
Maria Bethânia, Arlindo Cruz, João Bosco, Chico César e Zélia Duncan, com
participação especial de Camila Pitanga
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Pré-venda em guicheweb.com.br, no período de 10 a 12/11
Início das vendas gerais –
13/11
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Em janeiro de 2016, os quatro CCBBs receberão Zélia Duncan e Mariene de Castro. As apresentações começam pelo CCBB São Paulo, nos dias 09 e 10 de janeiro, seguem para o CCBB Rio de Janeiro nos dias 16 e 17, vão para o CCBB Belo Horizonte em 23 e 24 e terminam no CCBB Brasília no último final de semana, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2016.
E a realização da próxima edição do Prêmio da Música Brasileira está assegurada com o patrocínio exclusivo do Banco do Brasil dentro do segmento financeiro. Em 2016, o Prêmio chegará à sua 27ª edição mantendo como objetivos: premiar a rica e variada manifestação musical do país, incentivar a descoberta de novos talentos, e propiciar encontros produtivos entre as várias tendências da música contemporânea nativa, buscando a mais alta qualidade em todas as vertentes da música popular brasileira.
A premiação ocorre todos os anos, desde 1988, por meio de uma votação realizada por um corpo de jurados formado por nomes representativos da música, e a eleição do premiado em cada categoria se baseia estritamente no mérito artístico de cada artista e/ou obra. Por fim, cada edição homenageia nomes considerados importantes na MPB da atualidade e do passado.
Ao patrocinar o Prêmio da Música Brasileira, o Banco do Brasil solidifica sua atuação como agente fomentador da cultura brasileira e proporciona à sociedade experiências interativas e transformadoras.
==> Foto: Divulgação
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