A iniciativa, desenvolvida pela
Editora do Brasil, é voltada para a rede pública de ensino e visa premiar
projetos e histórias que promovam a transformação do ambiente
escolar.
As escolas municipais, estaduais e federais, as secretarias de educação e os órgãos públicos relacionados à educação podem participar até a próxima segunda-feira, 31 de agosto, do Concurso Cultural O Jardim da Educação, promovido pela Editora do Brasil.
Para concorrer, basta o profissional que tenha seu cargo atrelado à docência ou à gestão educacional da rede pública se inscrever no site e contar um projeto ou história transformadora, que tenha como objetivo principal o Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano). Clique aqui e confira o regulamento completo.
Os projetos e histórias vencedores serão divulgados a partir da primeira quinzena do mês de outubro de 2015 e serão disponibilizados no site www.pnld2016.com.br. Além disso, os ganhadores serão devidamente comunicados e contatados.
Cada um dos vencedores das cinco melhores histórias ou projetos será contemplado com um notebook modelo Dell Inspiron; participação em um documentário sobre a transformação da educação, uma produção exclusiva da Editora do Brasil, que será divulgada entre os educadores de todo o país; um pacote de literatura com 100 títulos para a sua biblioteca.
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário