Brasília recebe espetáculo Tributo ao Rei do Pop, amanhã (15/08)

Seis anos após a sua morte, imortalizado por seu trabalho musical, Michael Jackson, mito da música pop, é homenageado em Tributo onde é recriada toda a estrutura das principais performances do astro. O espetáculo “Tributo ao Rei do Pop” chega a Brasília, amanhã (15 de agosto), às 21h, no Espaço Cultural Brasília, no Shopping Iguatemi. A turnê inclui Goiânia/GO, Ribeirão Preto/SP, e encerra as apresentações em Campinas/SP. Os ingressos variam de R$30 a R$120 (meia-entrada).

Interpretados na voz de Rodrigo Teaser, grandes clássicos do cantor, como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” fazem parte do repertório do show, além de elementos que faziam parte da produção do espetáculo como banda ao vivo, coreógrafos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para as apresentações.

Assim como os figurinos, as coreografias seguem o alto padrão do que era apresentado pelo Rei do Pop. O show é considerado o maior da América Latina e o único com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou as principais performances do Rei do Pop. Para a produção do show, foram necessários dois anos de pesquisa para que a produção chegasse mais próximo da atuação do cantor.

Formada por oito bailarinos o tributo conta ainda com uma super banda com Bateria, Teclados, Guitarra e Baixo, duas back vocal, além de um telão de Led, para visualização de todos os elementos cênicos presentes no espetáculo.

A Lei de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, que prevê a destinação espontânea de até 6% do Imposto de Renda devido para projetos culturais foi essencial na realização da turnê. É com esses recursos do IR, mais da Brasilcap, que o “Tributo ao Rei do Pop” é realizado.

Lugares por onde a turnê passará:

Goiânia - GO: dia 14/08 (Sexta-feira), às 21h no Teatro Rio Vermelho
Brasília - DF: dia 15/08 (Sábado), às 21h no Espaço Cultural Brasília
Ribeirão Preto - SP: dia 28/08 (Sexta-feira), às 21h no Centro de Eventos Taiwn
Campinas - SP: A definir

Serviço

O que: Tributo ao Rei do Pop
Onde: Espaço Cultural Brasília – Shopping Iguatemi
Quando: Sábado, 15 de agosto de 2015
Horário: abertura dos portões às 20h30 e showtime às 21h30

Ingressos:

Cadeira Fã: 120,00*
Cadeira Piso 1: 100,00*
Cadeira Piso 1 - Lateral: 80,00*
Cadeira Piso 2: 70,00*
Cadeira Piso 2 - Lateral: 60,00*
Pista – primeiro lote: 30,00 (300 ingressos)
* Valores referentes à meia-entrada

Pontos de Venda: Freecorner (todas as lojas), Suplicy Cafés (Shopping Iguatemi, piso térreo). Somente em dinheiro.
Censura: livre

Meia Entrada válida para: Clube do assinante Correio Brasiliense, idoso, estudantes e professores da rede pública.

==> Foto: Eduardo Moraes

0 comments:

Postar um comentário