BEM BRASIL NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Há dois anos, surgiu o grupo Bem Brasil, resultado de um sonho e da vontade de seus integrantes de tocar juntos. Amantes da música encontraram no Choro a beleza e a alegria desse gênero musical.      Formado por instrumentistas de várias gerações e aficionados do choro, do maxixe, do samba, o Bem Brasil chega muito animado a sua nova apresentação pelo projeto do Clube do Choro de Brasília.
          
Após muitas apresentações coroadas de sucesso no ano passado, o grupo Bem Brasil preparou novo show com repertório inédito, formado por músicas da própria lavra e por clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazaret, K-Ximbinho, Noel Rosa, entre tantos nomes do nosso patrimônio musical.
          
Interpretar música brasileira no Clube do Choro de Brasília é uma honra e um deleite! Apresentar-se neste ano tão especial é muito gratificante. Afinal, em 2015 o Choro foi considerado patrimônio cultural brasileiro! Viva o choro! Viva o Bem Brasil.
          
O grupo Bem Brasil é formado por Mikael Lopes (flauta Transversal), Eliana Costa (clarineta), João do Cavaco (cavaquinho), José Américo Mendes (violão 6 Cordas), Saul Alves (violão 7) e Mário Jaymowich (pandeiro).

A apresentação acontece dia 22 de Agosto de 2015 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: João Henrique Costa

0 comments:

Postar um comentário