Última chance - FIFA coloca à venda o lote final de ingressos para os jogos do Mundial

Quem ainda não garantiu o seu ingresso para os jogos da Copa do Mundo da FIFA™ deve ficar atento. A partir das 7h desta terça-feira (15/04), um lote final de 199.519 entradas será colocado à venda no site oficial da entidade máxima do futebol. Há ingressos disponíveis para 54 jogos, incluindo seis das sete partidas que serão disputadas no Mané Garrincha. Em Brasília, apenas o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, em 23 de junho, não terá assentos vendidos  nesta fase (veja tabela abaixo). As informações são da FIFA.

Nesta fase, a venda será por ordem de chegada, sem sorteio, e o pagamento também é registrado imediatamente após a solicitação. O período de vendas fica aberto até o dia da partida, desde que ainda haja assentos disponíveis. Os torcedores interessados poderão acompanhar a disponibilidade de ingressos em tempo real.

Além de Camarões x Brasil, em Brasília, não haverá ingressos para outros nove dos 64 jogos da competição: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia e Herzegovina, Brasil x México, Espanha x Chile, Croácia x México e Austrália x Espanha.

“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.

Sucesso – Segundo a FIFA, 2,57 milhões de ingressos já foram alocados até o momento. Contando todas as fases de venda ao público em geral, 1.591.435 ingressos foram reservados aos torcedores: 65% a brasileiros e 35% a estrangeiros. Os ingressos com desconto para beneficiários do Bolsa Família, idosos e estudantes superam a marca de 261 mil.

Assim como nas fases anteriores de comercialização, por enquanto, a venda é feita apenas com cartões de crédito e débito. A venda com dinheiro estará disponível a partir de 1º de junho, nos Centros de Distribuição de Ingressos que serão instalados nas 12 cidades-sede.

Emoção – O administrador Flávio Diniz, de 29 anos, não vai precisar acordar cedo dessa vez para comprar ingressos. Ele já garantiu os seus para as sete partidas que serão realizadas no Mané Garrincha durante o Mundial. O morador da Asa Norte conta que torcer pelo Brasil em sua cidade é motivo de orgulho. “Estou realizando um sonho de fazer parte deste espetáculo do futebol, um momento histórico para o país”, comemora Flávio.

Ele acredita que o evento será fantástico para Brasília, por conta dos investimentos feitos em áreas como segurança e mobilidade. Pela primeira vez, Flávio vai acompanhar uma Copa do Mundo da FIFA™ ao vivo. “São essas coisas que nos fazem ter orgulho de sermos brasileiros”, falou o torcedor.

Jogos em Brasília

Suíça e Equador (15 de junho)

Colômbia e Costa do Marfim (19 de junho)

Camarões x Brasil (23 de junho) - não disponível nesta fase

Portugal x Gana (26 de junho)

30 de junho (oitavas de final)

5 de julho (quartas de final)

12 de julho (terceiro e quarto lugares)

ComCopa, com informações do FIFA.com

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário