Noite especial em Brasília com a banda O Rappa, no Pavilhão do Parque da Cidade

Os portões foram abertos às 21 horas, como previsto, estando tudo muito organizado desde a entrada.

As áreas do show foram dividas em Palco, Arena ao fundo e a área do Camarote open bar à esquerda, que estava com decoração temática do rap nacional, com utilização de frases e desenhos da banda e com mesinhas e poltronas à vontade e um Dj tocando Hip Hop e Rap também.

No open bar tinha bebidas como cerveja (Budweiser e Heineken), Whisky (Red Label), refrigerantes, vodka, sucos e água. A empresa Koni estava presente com suas deliciosas comidas japonesas, porém era pago.
 
O show de abertura contou com a banda Mundo Livre S/A, de Recife, que começaram às 23 horas e tocaram músicas da Nação Zumbi. O Rappa entrou a 1h da manhã, contando com várias músicas do cd novo Nunca Tem Fim, e as músicas antigas e mais conhecidas que fizeram todos se animarem e cantarem juntos. Um show lotado, cheio de energia e alto astral. Por ter ocorrido no Pavilhão pois estava chovendo quase todos os dias em Brasília a acústica não ficou muito nítida, mas deu para curtir o show tranquilamente.
 
Homenageando Gonzaguinha, cantaram "Súplica Cearense". Chorão também foi um grande homenageado da noite, relembrando algumas músicas do Charlie Brown Jr. O show teve término por volta das 4h da madrugada com pedidos de quero mais, muitas pessoas presentes no Show depois comentaram na página Oficial do Evento no Facebook que foi o melhor Show do Ano, e algumas pessoas até dizendo que foi o melhor Show de sua vida.
 
Por fim, mas não menos importante, parabenizando a organização do evento, o site EsporteCultura aproveita a oportunidade para agradecer o convite recebido para cobertura deste Show, em especial, à Objetiva Assessoria e Comunicação.
 
==> Matéria: Lorena Fernandes e Yuri Melo / EsporteCultura
 
==> Foto: Site Oficial / O Rappa

0 comments:

Postar um comentário