Gate’s Lounge Bar traz variados ritmos para animar o público

O final de semana do Gate’s Lounge Bar começa com a apresentação especial de Kiko Peres em tributo a um dos maiores guitarristas do mundo, Jimi Hendrix, o sábado fica por conta do melhor do blues com a banda Asilo Verde. No domingo, 06, a casa traz para o público muito samba e feijoada com o grupo Na Gandaia.

Na sexta-feira, 04, a apresentação especial é do guitarrista Kiko Peres, que começou a tocar guitarra aos 12 anos. O músico estudou harmonia e improvisação com Nelson Faria na Escola de Música de Brasília e em 1991, foi estudar música no Guitar Institute of Technology (G.I.T.), em Los Angeles, Califórnia.

Alguns anos depois, junto com Adriano Faquini, Kiko Peres montou o Tributo a Led Zeppelin, que foi sucesso de crítica e público em Brasília. Montou também o Tributo a Jimi Hendrix, contando com a participação de alguns dos melhores guitarristas do DF. No final de 96, foi chamado para o posto de guitarrista da banda de reggae de raiz Nativus, aonde ficou durante 6 anos.

Em 2002, após 3 discos que somam juntos mais de 500 mil cópias vendidas, Kiko Peres deixa o posto de guitarrista de uma das mais populares bandas de Reggae do Brasil, o Natiruts (ex-Nativus), para investir no lançamento de seu 2º cd solo instrumental e de seu primeiro livro, que foi escrito durante sua última turnê com a banda.

No sábado, 05, a banda Asilo Verde anima o público com o melhor do Blues. Com a ideia de resgatar o blues original, oriundo do sul dos Estados Unidos e posteriormente migrado para Chicago o grupo faz uma releitura com pegada própria carregada das influências de seus integrantes que já compuseram para bandas de estilos diversos como Rock, Folk, blues, Jazz, Pop Rock Nacional, Country e etc. 

O nome da banda é uma referência ao local de moradia da maioria de seus integrantes, região de Brasília chamada Jardim Botânico, mais precisamente no Condomínio Verde.

No domingo, 06, o Gate´s apresenta o grupo Na gandaia com muito samba de raiz.  A apresentação começa às 12h e o público também pode desfrutar de um Buffet completo com feijoada que vai até às 16h. 

Nota para Facebook
Gate’s Lounge Bar traz variados ritmos para animar o público. O final de semana começa no dia 04, com a apresentação especial de Kiko Péres em tributo a um dos maiores guitarristas do mundo, Jimi Hendrix. O sábado, 05, fica por conta do melhor do blues com a banda Asilo Verde. No domingo, 06,  a casa traz para o público muito samba e feijoada com o grupo Na Gandaia.

Nota para Twitter
Gate’s Lounge Bar traz variados ritmos para animar o público com apresentações especiais de Kiko Péres, banda Asilo Verde e grupo Na Gandaia.

Serviço

Gate’s Lounge Bar
O que: Gate’s Lounge Bar mantêm projeto Dancing Gate’s
Quando:  4,5 e 6 de Abril, a partir das 23h
Onde: SHC/Cl 403 Sul Bl C, Loja 30 - Asa Sul, Brasília - Distrito Federal
Horário de funcionamento: De terça-feira a domingo, das 18h às 04h.
Quanto: R$ 30,00 masculino/ R$ 20,00 feminino, mulher free até 00h0
Classificação indicativa: 18 anos
Capacidade de público: 600 pessoas
Formas de pagamento: Todos os cartões Visa e Mastercard.
Acessibilidade: Sim
Telefone para contato: (61) 3542-5751

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário