O
grande vencedor do Campeonato Paulista de Futebol de 2014 será
conhecido apenas no dia 13 de abril, mas a Topper, patrocinadora oficial
da competição, já apresenta a bola
que vai balançar as redes na decisão.
Como
já é tradição, a bola terá uma etiqueta comemorativa com o símbolo dos
Clubes finalistas e data de cada partida. A cor amarela, presente na
bola utilizada durante
a primeira fase do campeonato, foi substituída pelo dourado, cor que
remete à vitória dos campeões. O verde, em homenagem aos elementos da
natureza brasileira, ganhou um tom metálico, trazendo mais brilho e
sofisticação à redonda.
Esse
é o quinto ano consecutivo em que a marca desenvolve um modelo especial
para a finalíssima do estadual mais tradicional do Brasil. A Topper
patrocina a Federação
Paulista de Futebol desde 2004.
O
modelo tem preço sugerido de R$ 299,99 e em breve pode ser encontrado
nas principais lojas esportivas do Brasil. A réplica da bola custará R$
69,99.
Sobre a KV Carbon 12 -
A
bola é confeccionada em microfibra e sua superfície possui uma nova
textura, fato que proporciona uma melhora significativa em seu grip,
gerando mais intensidade e precisão na hora do arremate e mais
aderência nas defesas dos goleiros. Fabricada no Brasil, a bola tem
ainda estrutura confeccionada com fios de nylon em sistema radial, que
garante maior resistência a impactos causados nos jogos e treinamentos, e
câmara de ar desenvolvida em borracha butílica,
diferencial que a torna impermeável e que mantém sua esfericidade. Com o
modelo, o momento do chute fica mais confortável ao atleta devido o
sistema TECHNOSOFT, que amortece e reduz o impacto.
Sobre a Topper
Com
mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a
Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do
esporte no mundo. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper
passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e
multiesportiva. A marca é referência em futebol no Brasil e atualmente
patrocina o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense,
a Federação Paulista de Futebol e a Federação de Futebol do Estado do
Rio de Janeiro. Na Argentina, a atuação da marca também é grande, com
patrocínios em tradicionais clubes como Newell’s Old Boys, Vélez
Sarsfield e Racing. Consolidada no mercado sul-americano
de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora
oficial da Confederação Brasileira de Rugby.
Sobre a Alpargatas
Líder
no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de
marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Sete
Léguas e Meggashop, licenciada de Mizuno e Timberland e, recentemente,
adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos
inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e
gestão de marcas desejadas, que proporcionam
forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões
em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518
lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.
==> Foto: Divulgação

0 comments:
Postar um comentário