Sucesso absoluto entre o público infanto-juvenil, a série do Disney Channel VIOLETTA já conquistou milhares de fãs na América Latina e no mundo. Agora, é a vez do Brasil conferir esse fenômeno de perto.
Com realização da TIME FOR FUN, “Violetta Ao Vivo” será apresentado em São Paulo (Credicard Hall) nos dias 26 e 27 de outubro, com sessões às 15h e 18h30, e no dia 28 de outubro, às 20h.
Todas as sessões dos dias 26 e 27 de outubro já estão esgotadas.
Para a sessão extra do dia 28 de outubro, às 20h, haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi, Credicard e Diners a partir de 10 de agosto. A venda para o público em geral começará em 17 de agosto.
Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Credicard Hall; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.
Participarão
do espetáculo os atores Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez
(Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo
Gambandé (Maxi), Nicolás Garnier (Andrés), Lodovica Comello (Francesca),
Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese
(Camila) e Xabiani Ponce de León (Marco).
VIOLETTA AO VIVO é
um show para toda a família, de alta qualidade cenográfica, com
diversas coreografias, figurinos, efeitos de iluminação e um trabalho
multimídia espetacular. O público poderá conferir uma história repleta
de emoção e alegria, com a participação dos personagens da série e com
um repertório que inclui os hits "En mi mundo", “Juntos somos más” e “Te creo”, além de grandes surpresas durante a apresentação.
Violetta
é a primeira coprodução entre Disney Channel América Latina e Disney
Channel Europa, Oriente Médio e África, em associação com a produtora
argentina Pol-ka, que se tornou um fenômeno na televisão e na música. O
seriado teen conquistou altos índices de audiência já na primeira
temporada, e seus dois álbuns lançados pela Walt Disney Records são
sucesso de venda na Argentina. O primeiro CD já vendeu mais de 160 mil
cópias e o segundo, "Cantar es lo que soy",
mais de 120 mil cópias, conquistando quatro Discos de Platina e três
Discos de Platina, respectivamente. A série também é sucesso na
internet: os sites www.disneylatino.com e www.disney.com.br
têm mais de 1,6 milhões de visitantes únicos, sua Fan Page no Facebook
tem mais de 1 milhão de fãs e seu canal no You Tube possui mais de 70
milhões de visualizações.
“Violetta Ao Vivo” é uma produção da MP Producciones e Ozono Producciones.
*Mais informações http://www.disney.com.br/disneychannel/series/violetta/?ex_cmp=dchp_BTP3
* VIOLETTA no Twitter #ViolettaEnVivoBA
Sobre Violetta
Violetta
é a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após passar
vários anos na Europa, retorna com o pai para a Argentina, seu país de
origem. Em Buenos Aires, ela encontrará verdadeiros amigos, o amor e
descobrirá sua vocação para a música.
Violetta
tem uma grande voz, mas não sabe disso. Ela herdou o talento da mãe,
uma famosa artista de comédia musical que morreu em um acidente quando
Violetta ainda era muito pequena. Seu pai Germán é um homem muito bem
sucedido, rígido e superprotetor, que ama incondicionalmente sua filha
única, mas esconde todas as informações que envolvem a mãe por medo de
que Violetta tenha o mesmo destino. Sabendo da afinidade da filha com a
música, faz com que ela estude piano, mas a mantém longe do canto e da
atuação. Germán acredita que pode criar Violetta entre luxos e solidão,
controlando-a em sua própria casa.
A
vida de Violetta muda completamente quando ela retorna a Buenos Aires e
conhece a nova governanta Angie (que na verdade é sua tia). Com ajuda
de Angie, Violetta ingressa secretamente na Studio 21, uma academia de
artes moderna muito prestigiada que recebe os jovens mais talentosos do
mundo. Lá ela descobre a paixão pela música e encontra, pela primeira
vez, verdadeiros amigos, incluindo Tomás e León, dois meninos com
personalidades distintas.
Cheia
de música, romance e humor, “Violetta” é a primeira coprodução entre a
Disney Channel América Latina e Disney Channel Europa, em colaboração
com a produtora argentina Pol-ka.
Disney Channel – América Latina
Disney
Channel é parte da The Walt Disney Company Latin America e apresenta
uma variedade de programas para crianças de 6 a 14 anos e suas famílias.
Com transmissão 24 horas em espanhol e em português, alcança mais de
52,9 mihões de casas em 19 países da região, via cabo e satélite. O
canal apresenta produções originais latino-americanas, como Violetta, The U-Mix Show, Cuando toca la campana (disponível em espanhol) e Quando Toca o Sino (disponível em português). Além disso, oferece séries como: Jessie, Austin & Ally, Programa de talentos, A todo ritmo, Boa Sorte, Charlie! e Os Feiticeros de Waverly Place; séries animadas, como: Phineas e Ferb, Gravity Falls: um verão de mistérios; As aventuras da Brandy e Sr. Bigotes e A Nova Escola do Imperador; filmes Disney Channel, como: Lemonade Mouth, Let It Shine, Radio Rebel, Phineas e Ferb; e filmes como Toy Story, Toy Story 2, Toy Story 3, Carros, Up - Altas Aventuras, O Rei Leão, e Bolt, além de outros clássicos da Disney. O canal também conta com dois sites, www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel (português).
VIOLETTA AO VIVO - SÃO PAULO (SP)
Realização: TIME FOR FUN
Apresentações:
Sábado, dia 26 de outubro de 2013. Às 15h. (Esgotado)
Sábado, dia 26 de outubro de 2013. Às 18h30. (Esgotado)
Domingo, dia 27 de outubro de 2013. Às 15h. (Esgotado)
Domingo, dia 27 de outubro de 2013. Às 18h30. (Esgotado)
Segunda-feira, dia 28 de outubro de 2013. Às 20h. (SESSÃO EXTRA)
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.
Capacidade: 4.171 lugares
Ingressos: de R$ 60 a R$ 600 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Livre (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). A partir de 12 anos: desacompanhados.
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Copatrocínio: Honda, Guaraná Antarctica, Wise Up Teens
Seguradora Oficial: Allianz
PREÇOS DE INGRESSOS |
NORMAL
|
½ ENTRADA
|
CAMAROTE I
|
R$ 600
|
R$ 300
|
CAMAROTE II
|
R$ 500
|
R$ 250
|
CADEIRA VIP
|
R$ 600
|
R$ 300
|
CADEIRA I
|
R$ 500
|
R$ 250
|
CADEIRA II
|
R$ 400
|
R$ 200
|
POLTRONA I
|
R$ 320
|
R$ 160
|
POLTRONA II
|
R$ 260
|
R$ 130
|
PLATEIA SUPERIOR I
|
R$ 180
|
R$ 90
|
PLATEIA SUPERIOR II
|
R$ 180
|
R$ 90
|
PLATEIA SUPERIOR III
|
R$ 160
|
R$ 80
|
VISÃO PARCIAL (PLATEIA SUPERIOR)
|
R$ 120
|
R$ 60
|
*
Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei
que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do
evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) /
na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).
Sábado, 26 de outubro
Sessão das 15h:
- Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contaram com pré-venda entre os dias 21 e 27 de junho de 2013.
- Para o público em geral, os ingressos estão disponíveis desde 28 de junho de 2013.
Sessão das 18h30:
- Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda entre os dias 29 de julho e 04 de agosto de 2013.
- O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 05 de agosto de 2013.
Domingo, 27 de outubro
Sessão das 15h:
- Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contaram com pré-venda entre os dias 13 e 19 de maio de 2013.
- Para o público em geral, os ingressos estão disponíveis desde 20 de maio de 2013.
Sessão das 18h30:
- Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contaram com pré-venda entre os dias 23 e 29 de maio de 2013.
- Para o público em geral, os ingressos estão disponíveis desde 30 de maio de 2013.
Segunda-feira, 28 de outubro – 20h (SESSÃO EXTRA):
- Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda entre os dias 10 e 16 de agosto de 2013.
- Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 17 de agosto de 2013.
*
Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners que efetuarem compra via
internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.
*
Ingressos promocionais destinados aos clientes Citi, Credicard e
Diners, que efetuarem compra, serão vendidos com 25% de desconto, todos
os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa
por setor. Desconto limitado a 4 ingressos por cartão.
* Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass,
tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser
utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass
* Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)
Diariamente, das 12h às 20h.
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
CENTRAL TICKETS FOR FUN
Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário