
Foi uma noite repleta de decepções, já que o campeão mundial Dany Torres, da Espanha, e André Villa, da Noruega, forte candidato ao título, perderam nas quartas-de-final, ficando em oitavo e quinto lugar, respectivamente.
Antes disso, Villa havia derramado lágrimas de felicidade, ao conseguir o segundo posto durante a qualificação, e foi tomado pela emoção ao ver que estava apto para ir bem na prova, depois de uma série lesão na perna, sofrida na última temporada. Sherwood estava claramente no auge de sua forma sob o calor escaldante de Dubai, mostrando sua incomparável flexibilidade e estilo fluido na competição de Freestyle Motocross mais prestigiada do mundo, que oferecerá um total de US$ 1 milhão em prêmios, segundo as performances e habilidades apresentadas.
Villegas estava radiante por ter conseguido seu primeiro pódio. „Após anos de sacrifício, finalmente consegui“, disse ele. „Não vou parar aqui. Quero estar entre os três primeiros durante toda a temporada.“ O Red Bull X-Fighters tornou-se o maior e mais importante campeonato de freestyle motocross desde a sua criação, em 2001, com os melhores pilotos FMX de todo o planeta lutando pelos pontos da competição em seis etapas e distribuídas em quatro continentes.
Resultados: 1. Levi Sherwood (NZL), 2. Rob Adelberg (AUS), 3. Javier Villegas (CHI), 4. Josh Sheehan (AUS), 5. Andre Villa (NOR), 6. Todd Potter (EUA), 7. Edgar Torronteras (ESP), 8. Dany Torres (ESP), 9. Mat Rebeaud (SUI), 10. Eigo Sato (JAP).
==> Foto: Joerg Mitter, Balazs Gardi, Predrag Vuckovic, Jorge Ferrari
0 comments:
Postar um comentário