
A décima conquista de Nole em um torneio deste nível veio sem perder um set sequer. Seus dois triunfos anteriores em Miami haviam sido em 2007, em cima do argentino Guillermo Cañas, e no ano passado, quando derrotou Rafael Nadal na decisão. Apenas Ande Agassi, com seis troféus, venceu mais do que o sérvio em Miami.
Djokovic entrou melhor em quadra e rapidamente se impôs fazendo o que sabe fazer de melhor. Atacando mais que seu adversário e defendendo-se bem. Logo no quarto game, o sérvio conseguiu a primeira quebra do jogo. O número 1 do mundo ainda cedeu um break point em seguida, mas se salvou com um ótimo saque e um belo voleio.
Murray não tinha sucesso nas trocas de bola e poucas vezes colocava o adversário na defensiva. O britânico perdeu o saque novamente no sexto game e viu o número 1 sacar e fechar o set sem sustos logo em seguida: 6/1.
Pouco mudou no segundo set. Murray suou para confirmar o saque no primeiro game e sacou em 15/40 no terceiro. Djokovic, contudo, jogou um break point fora com um erro não forçado e, depois, perdeu um longo ponto para o britânico, que manteve o serviço. O mesmo aconteceu no quinto game. Nole teve uma chance de quebra, mas jogou uma esquerda longa e deixou que Murray mantivesse a dianteira na parcial.
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: Reuters
0 comments:
Postar um comentário