
- Ser ‘Rei da Praia’ dá status, é um título cobiçado e, além disso, dá ainda mais moral e confiança para enfrentar esse ano olímpico. Já faz dez anos que fui campeão e quero muito voltar à final e disputar essa coroa novamente. Será um campeonato de altíssimo nível, com certeza, as quatro principais duplas do país estão no torneio e isso faz crescer o equilíbrio e a emoção - afirmou o baiano, dono de três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-2004, prata em Sydney-2000 e bronze em Pequim-2008).
Dos oito jogadores que disputam a edição 2012 do ‘Rei’, apenas três nunca venceram. E Pedro Cunha quer entrar para o hall de coroados.
- Estou perseguindo esta coroa há algumas temporadas. Em 2009, cheguei à final e espero voltar à decisão este ano novamente. Estou muito empolgado para o torneio, passando por uma boa fase ao lado do Ricardo, buscando a classificação para Londres, é um momento importante na minha carreira e levar a coroa para casa seria maravilhoso. São oito excelentes jogadores, experientes e com muita qualidade, é uma competição sem favoritos e quero muito ser campeão - disse o carioca, bicampeão brasileiro (2010 / 2007).
==> Foto: Divulgação FIVB
0 comments:
Postar um comentário