
Sem precisar arriscar, a dupla andou "com o regulamento debaixo do braço". As três passagens deste domingo (4)- a SS7 foi cancelada para a categoria 206 em virtude de um acidente com um carro de outra categoria - ocorreram dentro do planejado da equipe. "Não tínhamos que arriscar. O objetivo era chegar com o carro inteiro até o final", disse o navegador Pedro Eurico.
A tranqüilidade também foi companheira da dupla que deixou para o último dia a confirmação do resultado. "É muito emocionante. Foi um ano de muito trabalho e muito empenho pra buscar este título", comemorou o piloto Rodrigo Mello. "Essa vitória é o resultado do profissionalismo da equipe que durante toda a temporada dedicou-se e cumpriu a risca todo o nosso planejamento", completa Eurico.
O Campeonato
Rodrigo Mello e Pedro Eurico tiveram um começo de campeonato complicado. Nas três primeiras etapas a dupla marcou apenas 44 pontos. A virada começou no segundo semestre, na 4ª etapa, em Poços de Caldas (MG). Mello/Eurico chegaram à cidade mineira na vice-liderança e assumiram a ponta, que foi mantida até o final do certame.
==> Foto: Ana Barbalho
0 comments:
Postar um comentário