
Ao levar para o palco esse conjunto de crônicas selecionadas especialmente para o espetáculo Duas ou três coisas que eu sei sobre o amor, o objetivo é dar vida aos personagens, dar materialidade àquilo que se enxerga no que se lê.
De acordo com o diretor Nilson Rodrigues, a ideia é ampliar o diálogo de sucesso de Martha Medeiros, autora do livro Divã que deu origem ao filme e série de TV homônimos. “E possibilitar, por meio da linguagem teatral, uma outra experiência estética, que busca ampliar a dimensão vigorosa que os textos já alcançam com o público leitor”, completa Nilson.
O espetáculo está em cartaz até o dia 11 de dezembro. O elenco é formado por Murilo Grossi, Alexandra Medeiros, André Reis, Mateus Ferrari e Tati Ramos.
Sobre a autora: Martha Medeiros é gaúcha de Porto Alegre. Começou sua carreira profissional na área de Propaganda e Publicidade. Escreve para o jornal Zero Hora e O Globo. Uma de suas obras mais conhecidas é Divã, que deu origem a um filme e uma série de TV. Escreveu 19 livros.
Serviço
Duas ou três coisas que eu sei sobre o amor
Temporada: até 11 de dezembro
Horários: Sexta e Sábado: 20h30 / Domingo: 19h
Horário sujeito a alterações em feriados
Local: Teatro Eva Herz Brasília – Livraria Cultura Iguatemi - SHIN, Centro de Atividades Qd. 04, Lote A, Loja 101 – Lago Norte
Sujeito à lotação
Capacidade: 200 lugares
Classificação etária: 14 anos
Duração: 1h20min.
Horário de atendimento da bilheteria: Quarta a Sábado: de 12h às 21h / Domingo: de 12h às 19hNa internet: www.ingresso.com
Ingresso: Inteira: R$ 40,00 (quarenta reais) / Meia: R$ 20,00 (vinte reais)
Ingressos on line: www.ingresso.com
Acesso para deficientes/Banheiro para deficientes/Ar condicionado/Aceita todos os cartões/Não aceita pagamento em cheque.
Assessoria de Imprensa - Deborah Trevizan
Fone: (61) 8217-6090
E-mail: [email protected]
Informações: (61) 2109-2700
Realização: Mercado Cultural
Patrocínio: Petrobras
Apoio: Livraria Cultura, Mandi&Co, Bar do Ferreira, Villa-Lobos Produções, Dorcas Consultoria em Estética
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário