
"Foi um momento feliz para mim. Eu estava representando a nossa equipe, e estamos orgulhosos por ganhar essa faixa de campeão. Representamos o Pinheiros e a SKY com bastante orgulho, da melhor maneira possível", afirmou Olivinha.
"A gente tem em comum o patrocínio da SKY, que é muito mais do que um patrocinador, é um parceiro, que tudo o que faz, faz com sucesso, tanto na área dela, como no esporte. Fico feliz em ver a SKY presente em vários esportes e sempre ganhando. Eu acompanho basquete, sou fã. Os títulos são resultado de um trabalho bem-feito e de dedicação do ano inteiro", disse Cacá.
"É a primeira vez que ganho uma faixa. Graças a Deus, tenho muitos troféus em casa. Aí a minha mulher reclama, não dá para trocar por medalhas? Porque no automobilismo é sempre troféu, e eu já não tenho onde por em casa. Ela vai gostar da ideia da faixa, vai pedir para trocar por faixas. Vou guardar essa faixa com carinho", concluiu o piloto da Red Bull Racing.
==> Foto: João Pires / Pinheiros/Sky
0 comments:
Postar um comentário