
– No primeiro tempo não entramos bem e acabamos levando o gol, mas no segundo tempo jogamos como Barcelusa, com velocidade, força e toque de bola - disse o treinador, feliz da vida.
– Quando cheguei aqui alguns jogadores estavam desacreditados e o Edno não tinha a simpatia da torcida. Estou feliz por eles, a carreira de jogador de futebol é curta e eles merecerm esse título – emendou Jorginho, o 'Pep Guardiola' do Canindé.
Depois de passagens apagadas no Corinthians e no Botafogo, o atacante Edno voltou à Portuguesa, deu a volta por cima para ser campeão e disse que pretende permanecer no clube que o projetou na carreira.
– Agradeço muito à minha família e a todos que me apoiaram. O torcedor gosta quando o jogador rala. Tentei ajudar de tudo o que é jeito. Esse grupo merece pela força que tivemos no campeonato todo. Espero continuar para crescer cada vez mais. Agora é só festa – comentou Edno, que pode ser considerado o 'Messi' da Lusa.
Capitão da equipe e um dos jogadores mais antigos do elenco atual, o meia Marco Antônio marcou o segundo gol da Portuguesa no empate diante do Sport e finalimente realizou o sonho de ser campeão com a camisa da Lusa.
– Foi um gol maravilhoso. Estou há três anos aqui e não poderia ser diferente. Esse grupo merece demais, sempre sonhei com esse dia, felizmente ele chegou – comemorou Marco Antônio.
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: Agência Estado
0 comments:
Postar um comentário