DE OUTRO JEITO - Espetáculo infantil de bonecos

A peça conta a história de um homem apaixonado por caixas e por seu filho que tem dificuldade de expressar o amor que sente pelo menino de maneira convencional. Para expressar seus sentimentos o pai cria para o filho diferentes brinquedos e situações com as caixas que ele trabalha. Castelos, dragões, carros, animais são algumas das invenções que o homem cria para seu filho brincar e sentir o amor que sente por ele. Para o pai as caixas são a representação do amor que sente pelo filho. Já para o menino alem do amor, as caixas são a possibilidade de vivenciar sua meninice por meio de sua imaginação e criatividade.

Teatro de bonecos e de atores para contar essa bela história que nos faz refletir sobre a importância do afeto, da criatividade e da ludicidade em nossas relações.

Nesta montagem, As Caixeiras apostam novamente na parceria entre grupos teatrais de Brasília, com intuito de dialogar e fazer intercâmbio do processo construtivo e criativo dos grupos envolvidos. A direção é do ator e diretor Marco Augusto, da Cia. Voar Teatro de Bonecos que tem um trabalho sólido com pesquisa no teatro de bonecos e na criação de espetáculos infantis. A música, criada para o espetáculo e executada ao vivo, tem autoria do músico, ator e diretor Geraldo Toledo da Cia. Articum.

Ficha Técnica

Direção: Marco Augusto

Atrizes- Manipuladoras: Amara Hurtado e Jirlene Pascoal

Músico: Geraldo Toledo

Coreografia: Juliana Drummond

Bonecos e objetos de Cena: Marco augusto e Wesley Barbosa

Luz: Gilderlei Meneses

SERVIÇO

Temporada Plano Piloto: 05, 06, 12, 13, 19 e 20 de novembro

Sábado e Domingo

Local: Escola Parque 304 Norte

Horário: 17h

Entrada: R$ 10,00 e R$ 5,00

C.I.: Livre para todos os públicos

Temporada Gama: 26 e 27 de novembro

Local: Espaço Cultural Bagagem

Endereço: Quadra 40 loja 16 Setor Central Gama

Horário: 17h

Entrada Franca

C.I.: Livre para todos os públicos

INFORMAÇÕES

AMARA: 8171 3731

www.ascaixeiras.blogspot.com



==> Foto: Amara Hurtado

0 comments:

Postar um comentário