
A equipe comandada pelo dinamarquês Morten Soubak não teve problemas para superar as donas da casa. Precisa nos lançamentos a gol e veloz nos contra-ataques, a Seleção abriu larga vantagem logo nos primeiros minutos de jogo e dominou completamente as ações. A pivô Dani Piedade e a ponta-esquerda Fernanda foram as artilheiras, com seis gols cada.
"A gente esperava que o México viesse mais forte, por ser a equipe da casa e por se tratar de uma semifinal", disse a armadora Deonise, autora de três gols. "O importante é que conseguimos nos concentrar para fazer um bom jogo. Melhoramos finalização e contra-ataque, que é o que tínhamos focado", completou.
Na avaliação da ponta-direita Jéssica, o Brasil não pode entrar no clima de 'já ganhou' na final, após as boas atuações até aqui no Pan. "Na final, o mais importante é jogarmos com humildade, sem salto alto. Acredito que somos superiores ao adversário que vier, mas precisamos mostrar isso em quadra", disse a atleta, que marcou quatro gols hoje (21).
Foi a quarta vitória brasileira no Pan. Além do México, as meninas derrotaram Estados Unidos (50 a 10), Uruguai (43 a 15) e República Dominicana (32 a 18).
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário