
Essas provas especiais serão promovidas pela Mercedes-Benz do Brasil e não fazem parte do calendário, nem contam pontos para o Mercedes-Benz Grand Challenge. Além de oferecer mais um atrativo para o público de 70 mil pessoas em Interlagos, o evento tem como principal destaque o prêmio oferecido ao vencedor (no caso, aquele piloto ou dupla que somar mais pontos ao longo do fim de semana): participar do SLS AMG GT3 Warm Up, promovido pela AMG Driving Academy, na Alemanha.
Outros dois participantes, contemplados por sorteio, também terão a oportunidade de participar da viagem, que terá todas as despesas pagas pela Mercedes-Benz do Brasil. "Esta notícia é fantástica, porque é uma honra para qualquer piloto poder disputar uma preliminar de Fórmula 1", afirma Beto Rossi, piloto do Mercedes-Benz Grand Challenge que também confirmou presença no evento especial da Mercedes-Benz em Interlagos.
"Foi uma iniciativa muito boa por parte da Mercedes-Benz e a nossa expectativa é muito grande. É claro que não há nada comparável a um título, mas posso dizer que pessoalmente uma vitória em uma prova importante como esta vale muito também", acrescenta Beto Rossi. Promotora do evento especial, a Mercedes-Benz tem forte ligação com a Fórmula 1, onde é dona da equipe Mercedes e fornecedora de motores da McLaren e da Force India.
==> Foto: Fernanda Freixosa
0 comments:
Postar um comentário