
Assim como na primeira passagem a dupla teve um pneu furado e precisou trocar para fazer o deslocamento final. Como não possuíam o step da categoria no carro, pegaram o pneu de outra dupla, sem utilizar ajuda externa. "Eles (comissários) alegam que não podíamos ter utilizado o pneu do Malucelli", lamentou o navegador Pedro Eurico.
Caso a vitória fosse confirmada a dupla abriria 26 pontos de vantagem para os vice-líderes, Mirtillo Trombini/Laércio Reginato e conquistariam, matematicamente, o título antecipado do campeonato. Agora, a disputa continua em aberto e o campeonato só será definido na 7ª e última etapa da temporada, marcada para os dias 3 e 4 de dezembro, em São José dos Campos (SP).
A prova - A chuva, que começou a cair no final da tarde de sábado (8), persistiu durante toda a manhã de domingo. Assim, a disputa começou com piso bastante molhado e forte neblina. "Foi muito complicado o início da primeira especial por causa da forte neblina. E no final furamos um pneu", contou o navegador Pedro Eurico.
O segundo trecho, mais travado, também deu trabalho. "O carro saia muito do trilho, o que deixou a especial muito perigosa. Tanto é que a organização cancelou a segunda passagem nesse trecho", disse o piloto Rodrigo Mello. "A especial estava muito boa para andar, mesmo com a dificuldade do piso molhado, não tirou o prazer de pilotar", completou.
==> Foto: Fábio Davini
0 comments:
Postar um comentário