
A paixão pelo ídolo é capaz de ultrapassar todas as barreiras. Para assistir um show, por exemplo, o fã paga um alto valor pelo ingresso e passa horas e, até mesmo dias, na fila para conseguir o melhor lugar na apresentação. Mas isso pode ir mais além do que colecionar fotos, assistir entrevistas ou acompanhar todos os espetáculos. Esse é o caso da paulistana Bruna D´Orio, de 20 anos, que tatuou o rosto do vocalista Edu Falaschi, da banda Angra, na perna. “Fiquei muito surpreso com a atitude dela, nunca podia imaginar que alguém, especialmente um fã, seria capaz de fazer algo parecido. È muito gratificante saber que o público admira o seu trabalho e retribui a sua dedicação com carinho”, destaca o cantor.
Com 21 anos de carreira, o vocalista, que irá tocar pela primeira vez no Rock in Rio, se diverte ao comentar outros casos inusitados que chamaram a sua atenção. “Uma fã pintou o seu carro com as minhas fotos e também com o meu logotipo oficial. Além disso, lembro que levei um susto, quando descobri que outra fã estava escondida debaixo do sofá do hotel apenas para tirar fotos e pedir autógrafos”, comenta.
Fãs apostam até mesmo na sorte para ver os seus ídolos
Com a venda de ingressos esgotada para o Rock in Rio, os fãs decidiram apostar na sorte para ter a oportunidade de estar mais perto do seu ídolo e, consequentemente, participar do maior festival de música do mundo. Para isso, nada melhor que ir à caça de promoções realizadas por grandes marcas patrocinadoras do evento.
Foi o que fez Lucas Yuri Almeida, de 18 anos, que após assistir o comercial da promoção de Trident, Rock in Rir, na TV, entrou na Fanpage da marca com a esperança de ganhar um dos ingressos para o festival. A estratégia deu certo, o paulistano, faturou uma viagem em um ônibus- turnê, com tudo pago, na companhia de mais nove amigos, para assistir a sua banda favorita, System Of a Down.
Já o médico Leandro Ayres, de 32 anos, que nunca acreditou em promoções, foi mais um que apostou na sorte para ter a oportunidade de estar mais perto dos ídolos. O carioca, que nunca ganhou nenhuma premiação, irá ao festival de limusine, na companhia de mais quatro amigos, com tudo pago, para conferir as suas bandas prediletas de rock nacional, Paralamas do Sucesso e Titãs.
Mais sobre a Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelo território nacional nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No País, a companhia emprega cerca de 10 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é detentora de marcas tradicionais, como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.
0 comments:
Postar um comentário