John Pizzarelli, um presente para os enamorados

O Dia dos Namorados, em Brasília, não poderia ter um evento mais romântico para encerrar, com chave de ouro, a noite dos casais apaixonados, como o Show de John Pizarelli, com seu jazz influenciado por Frank Sinatra, Beatles, Nat King Cole e a nossa Bossa Nova.

Cantor extremamente carismático, Pizzarelli, encantou a platéia que, embora sem lotar as dependências do Auditório Master, do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF, saiu do Show verdadeiramente extasiada.

O Músico, com uma apresentação pela segunda vez na Capital Federal, mostrou-se bastante simpático e interativo com seus fãs, que de forma recíproca, ria, aplaudia e se empolgava a cada acorde do artista.

Com uma maneira peculiar de cantar (imitando os sons de sua guitarra, com a boca), John Pizzarelli fez menções a Sinatra, Elton John, bem como encantou a platéia com sucessos brasileiros, como, por exemplo, Garota de Ipanema, de Tom Jobim.

Sua banda - composta por três pessoas, bateira, piano e violoncelo (seu irmão) - na tradicional exibição solo, bem como em outros momentos do show, também agradou bastante ao público, que não cansou de aplaudir e mostrar sua admiração.

Mostrando todo esse carinho do público para com o artista e, com certeza, de John Pizzarelli para seus fãs, o cantor, guitarrista e compositor, chegou a voltar duas vezes ao palco. Na primeira, aquele tradicional e conhecido bis, com toda a banda. Já, no segundo momento, o cantor voltou sozinho, respondendo ao apelo da platéia, que, sem arredar o pé do local, batia palmas, de forma insistente e cadenciada.

Por fim, deixando o Profissionalismo um pouco de lado, e tietando, ..., alguém poderia traduzir o que o Artista brincou com este Editor, ao final do brilhante solo de guitarra, no Vídeo 03 ?

==> Abaixo, todas as fotos e vídeos do evento, por Dalton Jendiroba / EsporteCultura:



==> Matéria e Fotos: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

0 comments:

Postar um comentário