Tudo pronto para a terceira edição da competição mais extrema do skate mundial. No primeiro dia de testes, só os brasileiros "botaram para baixo" na megarrampa de 30 metros de altura montada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Sem a presença dos skatistas estrangeiros, que tiveram um problema no voo de Dalas para São Paulo e só devem chegar na madrugada desta quinta-feira, Bob Burnquist, Lincoln Ueda, Edgard Vovô e Martin André deram um show e aprovaram a pista .
- Está muito boa e funcionando muito bem. Me senti confiante na sessão. Agora só falta o elevador porque é muita escada para subir - reclamou Bob, ofegante.
Vovô, Ueda e Martin entraram em ação um pouco mais tarde e não enfrentaram esse problema. Com o elevador funcionando, os brasileiros, ao lado dos americanos Morgan Wade e Anthony Napotitan, do BMX, roubaram aplausos dos funcionários e dos organizadores do evento e só pararam de saltar quando a luz natural foi embora.
- Aqui está perfeito. A superfície bem lisa. A gente tá acostumado a desviar dos buraquinhos e dos parafusos da pista da casa do Bob. Aqui você não precisa se preocupar com isso, é uma coisa a menos para tirar a nosso sono - brincou Vovô.
Previsão de chuva preocupa organizadores
Durante o dia, os organizadores da prova ficaram atentos à previsão do tempo para o fim de semana. Nesta quinta-feira, a programação está mantida, com a coletiva de imprensa dos atletas de manhã e um treino livre à tarde.
- Estamos olhando o tempo e esperando para ver. Pode ser que chova no fim de semana e isso pode mexer com a programação - disse Jeff Jewett, organizador esportivo da MegaRampa.
Se a programação for mantida, o SporTV vai transmitir as eliminatórias no sábado, e a TV Globo exibe a final ao vivo, no domingo, dentro do Esporte Espetacular.
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: Breno Dines / Globoesporte
0 comments:
Postar um comentário