Alison e Emanuel tentam, neste domingo, parar a máquina americana de troféus no Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Os brasileiros enfrentam Rogers e Dalhausser, campeões olímpicos e invictos há 40 jogos no Circuito, com o recorde de sete títulos seguidos na competição.
Invictos na etapa, Alison e Emanuel avançaram diretamente às semifinais na rodada de sexta-feira. E, neste sábado, nessa fase, derrotaram os suíços Heyer e Chevallier por 2 a 0 (21/10, 21/14).
Na outra semifinal, Pedro Cunha e Pedro Solberg dificultaram a vida de Rogers e Dalhausser, mas acabaram derrotados em dois sets bastante disputados: 40/38 e 21/19.
Antes, na repescagem, Pedro Cunha e Pedro Solberg superaram os tchecos Benes e Kubala por 2 sets a 0 (21/14 e 21/11). Na sequência, tiveram um duelo com os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo, que, na sexta-feira, completaram um ano de parceria. Os Pedros venceram, novamente, e foram à semifinal. O placar foi 2 sets a 1, com parciais de 16/21, 21/15 e 15/7.
A final entre Alison/Emanuel e Rogers/Dalhausser será a segunda entre eles em três etapas neste ano. Em Brasília, na abertura do Circuito, os americanos fizeram 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/13.
Em Xangai, na segunda etapa, novamente os americanos venceram, e os brasileiros não foram bem. Alison/Emanuel e Pedro Cunha/Pedro Solberg terminaram em nono.
==> Fonte: Sportv.globo.com
==> Foto: Divulgação/FIVB
0 comments:
Postar um comentário