O Dia do Trabalhador deste ano será inesquecível. A programação da festa em homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Distrito Federal – organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-DF) – está repleta de atrações. A principal delas, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, promete arrastar uma multidão ao gramado central da Esplanada dos Ministérios no domingo (1º). Além dos dois filhos de Francisco, também já confirmaram presença os artistas locais Pedro Paulo e Matheus, Ellen Oléria e a banda Jenipapo.
Desde 2006, a CUT-DF realiza um dia de cultura e lazer no 1º de maio para comemorar o Dia do Trabalhador. E neste ano não será diferente. Para homenagear não só para o trabalhador, mas toda sua família, a CUT-DF prepara uma grande festa, com atendimento médico, atividades esportivas, oficinas e shows nacionais e regionais.
Para as crianças, a CUT-DF oferecerá piscina de bolinhas, pintura de rosto, teatro, cama elástica e várias atividades. Os jovens e adultos poderão participar de oficina de manicure, maquiagem e cabeleireiro.
Para o presidente da CUT-DF, José Eudes, a escolha da dupla teve o objetivo de agradar o maior número possível de trabalhadores e trabalhadoras do DF. "Esperamos o Distrito Federal em peso no 1º de maio", afirma.
Sucesso
Em 19 anos de carreira, a dupla Zezé di Camargo e Luciano vendeu 36 milhões de discos. A dupla, que já lançou 21 álbuns, também figura como um dos três únicos artistas brasileiros a superar a marca de 200 mil DVD'S vendidos para cada um dos títulos lançados – e foram apenas três. No palco, esta história se traduz em 130 shows por ano e 40 mil pessoas, em média, por apresentação.
Fonte: Sindicato dos Bancários de Brasília (maisbrasilia.com).
2 comments:
Nossa!!
Zezé di Camargo e Luciano e depois Pedro Paulo e Matheus, o gramado central da Esplanada dos Ministérios aqui em Brasília vai bombar.
Obrigado, Tatiana Barbosa, não só por sua visitação em meu site, bem como, pelo seu comentário. Continue sempre nos visitando ... Até Breve !
Postar um comentário