SORTEIO DE INGRESSOS PARA O TEATRO DRIVE-IN!!!

A Cia G7 e o EsporteCultura estão convidando vocês para assistirem ao novo Espetáculo “ALÍVIO EMERGENCIAL” e ao Espetáculo Infantil "CIDADE AVIÃO", adaptados ao formato drive-in, que serão apresentados no espaço Arena Drive (estacionamento do Ginásio Nilson Nelson), de 04 a 07 de setembro e de 11 a 13 de setembro; e, 06 e 07 de setembro e 12 e 13 de setembro, respectivamente. Para informações mais detalhadas, acesse o link Alívio Emergencial - Novo espetáculo do G7.

Para participar do sorteio - ingressos para
"Alívio Emergencial" de domingo (06/09), às 19:30 horas e ingressos para "Cidade Avião" de domingo (06/09), às 17:30 horas e de segunda (07/09), às 17:30 horas - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br", com a data e a peça que gostaria de participar.

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Teatro".

* Para participar, é necessário que esteja seguindo as páginas do Site EsporteCultura:
- no Facebook: www.facebook.com/esporteculturasite
- no Instagram: www.instagram.com/esportecultura/ 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado no sábado (05/09), às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Instagram ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Simone Almeida

- Camila Costa
- Elias Cardoso
- Maria da Glória
- Tayane Nunes
- Márcio Antônio
- Yasmin Santos
- Rosilene Souza
- Patrick Peixe


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário