Trupe Trabalhe Essa Ideia apresenta O Gato de Chapéu no Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília recebe, no domingo (21), o espetáculo O Gato de Chapéu, com a trupe Trabalhe Essa Ideia, que apresenta a temporada de julho e agosto do projeto Domingo É Dia de Teatro na Livraria Cultura.

O espetáculo conta a história dos irmãos Sally e Conrad que conhecem um fantástico personagem: um gato gigante e falante que usa uma cartola. Na fábula, baseada no livro homônimo de Dr. Seuss, autor de clássicos como O Grinch, Lorax e Horton, as crianças enfrentam dois problemas diferentes, porém, que lhes trazem as mesmas frustrações. Um só quer saber de diversão e a outra se acha muito madura para as brincadeiras infantis.

A apresentação ocorre às 15h no teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Iguatemi. A entrada é gratuita, sujeita à lotação da sala, de 200 pessoas.

O projeto Domingo É Dia de Teatro é uma parceria entre o Iguatemi Brasília e a Livraria Cultura que traz, semanalmente, uma nova apresentação gratuita para a garotada.

Durante a temporada de julho e agosto, a proposta da trupe Trabalhe Essa Ideia é apresentar o teatro de bolso, que leva histórias aonde quer que seja, adaptando a apresentação ao local, seja um teatro, uma sala de aula, um parque, ou onde mais a imaginação permitir.

Confira a apresentação do último fim de semana de julho: Snoopy – 28 de julho
Entre deveres de casa, um roubo de cobertor e uma batalha entre Snoopy e seu arque inimigo, o Barão Vermelho, Sally, Charlie Brown, Linus e Lucy provam que às vezes as menores coisas são as que nos deixam mais felizes.


SERVIÇO:

Domingo é Dia de Teatro – Trupe Trabalhe Essa Ideia apresenta O Gato de chapéu
Quando: 21 de julho de 2019
Horário: 15h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

Sobre o Domingo é Dia de Teatro
Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.
 
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 28.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário