Hidden ocupa novo espaço em Brasília

O local, no centro da cidade, ainda é surpresa. Mas, a data da terceira edição do Hidden já está marcada. Em 30 de maio o projeto abrirá as portas com novidades, como o espaço reserva. Um ambiente que poderá ser reservado com antecedência para até 20 pessoas, com serviço inicial de água, vinho e mini presunto.

A produtora cultural Mari Braga e o sócio, Pedro Henrique Gaspar, são os responsáveis por reparar espaços sem uso, abandonados e desconhecidos dos brasilienses para serem transformados em locais aconchegantes.

Badalar sem se desconectar do conforto é a proposta. Os ambientes criados remetem à sala de uma casa, com sofás, poltronas e mesas de centro. Iluminação e artigos decorativos deixam o clima intimista. Grafites dão o tom mais moderno e informal. Sinuca, cozinha, minipalco, varanda, bistrôs, lojinhas e boa música conferem atmosfera singular à proposta anual, que em 2019, terá capacidade para 500 pessoas.

“A ideia surgiu em viagens que fiz para fora do país. Sempre procuro lugares inusitados e um deles foi uma casa abandonada em New Orleans, destruída por um furacão. Ela foi transformada em uma superloja de vinhos com um jardim imenso”, explica Mari.

Até 4 de outubro, chefes renomados e artistas, a depender do dia, darão mais personalidade às noites idealizadas para troca de experiências, compartilhamento de cultura e conversas entre amigos. Vinhos do mundo todo, a preços acessíveis, farão sala aos clientes. Rótulos de cervejas artesanais, presuntos e embutidos e queijos premiados se destacam no cardápio.

Não será cobrada entrada, apenas o couvert artístico, no valor fixo de 30 reais, que pode ser substituído pela doação de calça jeans em bom estado. A ação atende à parceria com o Projeto Banho do Bem, que leva à rodoviária, aos domingos, ônibus estruturado com chuveiros à disposição de moradores de rua. Mais informações pelo instagram @banhodobem.

A edição do ano passado ocupou o antigo bicicletário do Parque da Cidade e a estreia do projeto foi na passarela subterrânea do Pier 21, em 2017.


SERVIÇO:

Hidden
Data: de 30 de maio a 8 de outubro, de quinta-feira a sábado
Hora: das 18h às 2h
Local: surpresa
Instagram: @hiddenbrasilia

==> Foto: Face Oficial

0 comments:

Postar um comentário