DOCES OU TRAVESSURAS? FESTA DE HALLOWEEN NO PARKSHOPPING

Em 2018 o ParkShopping completa 35 anos e cada ocasião vem se transformando em um bom motivo para comemorar a data em grande estilo. Por tal motivo, o centro comercial da família brasiliense está preparando uma superfesta de Halloween, que acontecerá entre 14h e 21h do dia 31 de outubro. A Praça Central estará toda decorada para receber a garotada da cidade para uma tarde repleta de atividades lúdicas. A participação de atores fantasiados promete deixar a ocasião ainda mais divertida. Claro que é a grande Caça aos Doces nas lojas participantes que irá deixar tudo muito mais emocionante. “Decidimos encerrar o Mês das Crianças com essa atividade que teve grande repercussão no ano passado”, explica a gerente de Marketing Natália Vaz. “Porém, em um formato maior e com mais atrações para comemorar com o nossos clientes essas três décadas e meia de atividades em Brasília”, conclui.

Como a expectativa do ParkShopping é de receber mais crianças do que no ano passado para comemorar o Halloween, a Praça Central se mostrou ser o lugar o ideal para deixar todo mundo à vontade e com o maior conforto. O local vai ganhar uma incrível decoração com motivos típicos da data e que servirá de pano de fundo para fotos criativas, que os convidados poderão guardar de recordação e postar nas suas redes sociais com a hastag #halloweenpks. No local, oficina para Customização de Sacolinhas com enfeites monstruosos, abóboras, morcegos, aranhas e muito mais, e a de Pintura de Rosto, que vai deixar todo mundo no clima da festa, inclusive a criançada que vier depois que sair do colégio.

A festa ficará ainda mais assustadoramente divertida com a companhia do grupo de atores da Caixa Cênica que, nessa segunda edição do Halloween ParkShopping, virão inspirados em personagens que fazem sucesso entre a criançada, ou seja, muitas risadas virão acompanhadas de pequenos sustos pelos corredores do shopping. Mas onde o agito vai acontecer de verdade é na Pista de Dança montada no local e que será embalada por um set list de músicas variadas, além dos maiores sucessos da cena POP nacional e internacional.

Outra atividade que promete fazer brilhar os olhos da garotada de animação é a famosa brincadeira Trick or Treat (Doces ou Travessuras) pelos corredores do shopping. Cerca de 60 lojas já estão com guloseimas prontinhas para distribuir aos bruxinhos, princesinhas, vampirinhos e bailarinas de plantão. Para ajudar na tarefa, o shopping irá distribuir um mapa para que as crianças possam fazer um check list por onde já passaram e os pontos que ainda faltam visitar. As lojas participantes também terão um adesivo indicativo em suas vitrines sinalizando que está participando da brincadeira.

Todas as atividades serão oferecidas gratuitamente para as crianças de até 12 anos. Vista a sua fantasia monstruosa e venha se divertir no Halloween ParkShopping. Mais informações pelo site www.parkshopping.com.br.

ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan -  Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo País: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); Morumbi Shopping, Shopping AnáliaFranco e Shopping VilaOlímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping SãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².


SERVIÇO:

Halloween ParkShopping
Onde: Praça Central
Período: 31/10/2018
Das: 14h às 21h
Entrada: Gratuita

==> Foto: Augusto Costa / Fotoforum

0 comments:

Postar um comentário