MAKOSSA BAILE BLACK, dia 14 de abril, com temporada 2018 em novo endereço

O primeiro baile do ano chega para celebrar a vida! A Makossa inspira-se na ancestralidade da dança e convida o público para arrasar na pista! E, agora, em novo local. Durante 15 anos, o baile black mais querido de Brasília ocupou o Espaço Floresta, na Galeria dos Estados, área central da capital federal. A queda do viaduto no Eixão Sul, em fevereiro, em cima de onde a festa era realizada desde sua criação, foi um choque. Mas a Makossa não pode parar e estreia, em 14 de abril, sábado, sua temporada 2018 no Setor Bancário Norte – localidade que, tal qual o antigo endereço do evento, fica próxima da Rodoviária do Plano Piloto, no coração da cidade.

Local novo, mas a vibe permanece! Afinal, a Makossa é conhecida por reunir, a cada edição, DJs de renome local, nacional e internacional e centenas de pessoas de diferentes perfis e classes sociais que têm em comum a afinidade pela arte urbana, pela diversidade cultural e, especialmente, pelas possibilidades dançantes da música negra universal – r&b, soul, funk, hip hop, flashback, bass, disco, etc.

Em 14 de abril, o baile recebe - pelas pistas Soul Makossa e Pista Moonwalk -, além dos tradicionais DJs residentes Jamaika, Chokolaty, LM e Chicco Aquino, a convidada local Savana e, de São Paulo, o DJ Cia e as DJs Miria Alves e Simmone Lasdenas.

Integrante do consagrado grupo RZO e um dos principais nomes do rap nacional, o DJ Cia trabalhou com incontáveis artistas, que vão dos Racionais MCs e Mano Brown em carreira solo até Daniela Mercury, Caetano Veloso, Elza Soares, Seu Jorge, Ana Carolina, entre outros.

Simmone Lasdenas é DJ há 16 anos, participou de eventos dentro e fora do Brasil e dividiu o palco com artistas nacionais e estrangeiros. Faz parte da banda do projeto Divas do Hip Hop e Mulheres Negras e produz workshops de DJ.

Em seus sets, Miria Alves gosta de misturar jazz, MPB, black music e hip hop. Além de DJ, ela produtora de eventos, colunista musical, mestre de cerimônias e ministra a oficina TPM (Todas Podem Mixar), espaço de aprendizado e acolhimento onde manas e monas podem aprender sobre a arte dos toca discos.

Makossa Baile Black – 14 de abril
Pista Soul Makossa:
✦ DJ Cia (RZO)
✦ DJ Miria Alves (Todas Podem Mixar)
✦ DJ Jamaika
✦ DJ Chicco Aquino

Pista Moonwalk:
 DJ Simmone Lasdenas (SP)
 DJ LM
✦ DJ Savana
✦ DJ Chokolaty

Mestre de Cerimônia:
✦ Hadda Mc

Novo Local: Setor Bancário Norte

✦ Loja Makossa ✦ Chapelaria ✦ Cenografia temática ✦ Área de alimentação ✦ Segurança interna e externa

➤ Ingressos (segundo lote): R$ 55

➤ Aplicativo MOB


➤ Aniversariantes dos dias 14 e 15 de abril ganham cortesia individual para curtir a festa. Só entrar em contato inbox: www.facebook.com/makossa.bsb

✦ Siga ✦
@makossabsb e @mobprodutora no Instagram e acompanhe de perto todas as novidades e promoções.

Realização: MOB Produtora


SERVIÇO:

Makossa Baile Black
Data: 14 de abril, sábado, às 23h
Local: Setor Bancário Norte
Atrações: DJs Cia (RZO-SP), Miria Alves (SP), Jamaika, Chicco Aquino, Simmone Lasdenas (SP), LM, Savana e Chokolaty
Ingressos: R$ 55 (segundo lote)
Classificação Indicativa: 18 anos
Informações: www.mobprodutora.com.br

==> Foto: Paula Carrubba

0 comments:

Postar um comentário