PEDRO VAZ, JEFFERSON AMORIM e DUO SALIMANGA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Pedro Vaz (viola caipira) e Jefferson Amorim (baixo) e o Duo Salimanga se apresentação no Clube do Choro de Brasília.

Pedro e Jefferson se conheceram na Universidade de Brasília ao partirem para a Suécia em um intercâmbio em educação musical com a Örebro University.

Desde então formaram o inusitado duo de viola caipira e baixo elétrico, apresentando arranjos instrumentais de canções consagradas, músicas autorais e releituras de temas compostos para viola instrumental.

O repertorio vai de Beatles a Gedeão da Viola, passando por David Brubeck, Dominguinhos, Clube da Esquina, Dilermando Reis e Roberto Corrêa.

Duo Salimanga
Salimanga é um duo de música instrumental autoral brasileiro formado por BC Araújo (violão) e Paulo Rogério (saxofone). Seu repertório é formado por composições próprias que misturam ritmos brasileiros como samba, choro, frevo e baião a ritmos latinos e jazz.

O nome Salimanga vem da junção de duas palavras - sal e manga - que representam uma inusitada mistura de sabores tipicamente brasileira, sofisticada e simples ao mesmo tempo.

O duo foi formado em 2013, quando BC e Paulo Rogério - ex-guitarrista e saxofonista tenor do Móveis Coloniais de Acaju, respectivamente - resolveram dar vida a seus temas instrumentais com suas cordas e madeiras.

A apresentação acontece dia 21 de Março de 2017 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário